Sympla participa do Reboot 2020 para falar sobre o futuro dos eventos

Executivos de grandes empresas discutem o cenário dos negócios de diferentes segmentos por conta da pandemia.

Com o intuito de compartilhar experiências e discutir soluções positivas através de dados e criatividade dentro desse atual cenário de adaptações, a Sympla, maior plataforma de venda e gestão de ingressos do Brasil, participará do "Reboot 2020 - A Nova Era da Experiência" que acontece nesta terça-feira, 28, às 17h, para falar sobre o cenário de eventos e a transformação da cultura no país.

Gabriel Temponi, Head de Marketing da Sympla, foi convidado para participar do bloco 4 que visa debater as estratégias utilizadas, com olhos no futuro e mensuração de dados. Para Temponi, "neste momento crítico, temos que entender como se relacionar com esta situação, quais os impactos para o mercado de eventos e cultura e tentar encontrar novas ferramentas para reinventar nosso negócio", explica

A ideia do evento, desenvolvido pela TM1 e que será transmitido 100% online, é trazer discussões sobre a nova realidade por meio de olhares diferentes com a participação de executivos de grandes empresas como Google, Chilli Beans, NBA, Coca-Cola, Microsoft, Mastercard, entre outros.

"A Sympla é uma referência nacional no mercado de eventos e sempre usou muito da tecnologia e informação para desenvolvimento do negócio. A nossa ideia é mostrar como podemos continuar utilizando essa ferramenta de forma online para reinventar o mercado, sempre pensando em toda cadeia envolvida", finaliza.

Fonte: assessoria