Subway transforma túnel de entrada do Paulistão Feminino Sicredi em sanduíche

Ação ativa patrocínio da marca e reforça criatividade e inovação nas competições da FPF
Ativação - Subway

O Paulistão Feminino Sicredi 2025 terá uma entrada em campo inesquecível em alguns jogos da competição. Graças a uma parceria entre a Federação Paulista de Futebol (FPF), a LiveMode e a Subway, patrocinadora oficial do torneio, as jogadoras passarão por um túnel cenográfico em formato de sanduíche gigante da Subway para acessar o gramado.

A ativação marca a principal ação da Subway no campeonato e traduz de forma criativa a proposta da marca: oferecer experiências únicas, saborosas e memoráveis. Ao transformar o tradicional túnel de entrada em um sanduíche icônico, a marca reforça a conexão entre futebol, diversão e autenticidade.

Segundo Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing Subway Brasil, “o Paulistão Feminino Sicredi é um torneio de destaque no cenário esportivo e essa ação nos permite estar ainda mais próximos dos torcedores, entregando uma experiência única que só a Subway poderia proporcionar”.

A ação será realizada em jogos selecionados do campeonato, reforçando o papel do Paulistão Feminino Sicredi como plataforma de inovação no esporte e ampliando a visibilidade do futebol feminino.

Fonte: Assessoria