Stone escolhe Avantgarde para apoiá-la em campanhas publicitárias e eventos da marca

A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da Stone e pela atriz Juliana Paes.




A Stone, fintech de tecnologia de meios de pagamento, escolheu a Avantgarde para ser uma de suas parceiras em trabalhos na área de marketing. Especialista em desenvolver estratégias full experience, a agência internacional de criatividade passa a ser responsável por projetos de publicidade e eventos da marca.

A primeira campanha desenvolvida em conjunto já está no ar e é estrelada por clientes da Stone e pela atriz Juliana Paes. O filme é o primeiro da marca em TV e destaca um cliente real como o grande protagonista da peça, que tem a participação de uma agente da Stone.

“O objetivo da campanha é demonstrar o valor do cliente para a marca, por meio de serviços que realmente fazem a diferença no dia a dia do varejo. Em co-criação com o time de marketing da Stone, produzimos o primeiro filme da história da marca”, destaca Luiz Arruda, diretor geral da Avantgarde.

Alessandra Giner

“Desenvolvemos uma narrativa que questiona os padrões do mercado e traz o cliente para o centro da estratégia. Ninguém melhor do que ele mesmo para contar o que é bom para o seu negócio”, explica Alessandra Giner, diretora de Marketing da Stone.

A escolha da Avantgarde, no entanto, não impede a Stone de trabalhar com outros parceiros. A fintech de meios de pagamentos pode produzir campanhas e ações com outras empresas de publicidade.

“Ter a Stone em nosso portfólio significa que estamos no caminho certo. Nossa metodologia une squads com diferentes focos e especialistas integrando áreas diversas como negócios, BI, tecnologia, inovação, mídia on e off, desenvolvimento, programação, criação, planejamento e live MKT. Fazer parte desse momento da marca nos enche de orgulho. Ainda mais quando existe uma identificação. Estamos felizes demais com essa parceria e temos certeza de que será de muito sucesso”, conta Arruda.

Luiz Arruda e Ricardo Bruno

Ficha técnica

Agência: Stone, Avantgarde Brasil

Cliente: Stone Pagamentos

Produto: Varejo

Título da campanha: Pergunta pra quem tem

Diretor de Criação: Lucas Canto

Direção de arte: João Zatoni, Fernanda Schlickmann

Redação: Lucas Canto, João Zatoni, Gabriella Chafin

Supervisão de Pós: Vinicius Amorim

Atendimento: Mariana Goes

Mídia: Victor Morgado e Amandha Grada

Planejamento: Loreta Caporrino, Gabriella Chafin, Paulo Baba

RTV: Maria Oliveira

Aprovação pelo cliente: Alessandra Giner

Produtora: Vapt

Produtora de Áudio: Lira

Fonte: assessoria