Stella Artois lança nova campanha “Beleza Atemporal” fotografada por Annie Leibovitz

Campanha será revelada em 18 de janeiro no Sundance Film Festival

Stella Artois, marca de cerveja belga da Ambev, anuncia que a reconhecida Annie Leibovitz fotografou a nova campanha da marca, que será apresentada no Sundance Film Festival, que acontece de 17 a 27 de janeiro, em Utah, nos Estados Unidos.

"O trabalho de Annie Leibovitz casa a genialidade artística com o artesanal para criar a beleza atemporal", afirma Emma Fox, Diretora de Marketing Global de Stella Artois. "Este conceito faz parte da essência de Stella Artois. Nossos fãs experimentam a cerveja em sua forma final, mas 600 anos de experiência em fabricação de cerveja ajudaram a tornar isso possível. Então, nós queríamos comemorar a beleza e o artesanal que inspiraram a sua criação".

Para celebrar esta parceria, Stella Artois vai realizar uma festa de lançamento para apresentar o trabalho no Sundance Film Festival, do qual é a cerveja patrocinadora oficial. O ator britânico Noah Huntley, que protagoniza o anúncio ao lado da modelo ucraniana Tanya Ruban, serão os embaixadores. O visual da festa será todo feito com as imagens do trabalho de Leibovitz. A marca também fez uma ação com um mix global de influentes blogueiros que foram convidados para desenvolver imagens relacionadas ao conceito da campanha de beleza atemporal e que terão suas fotos exibidas no Sundance Film Festival.

A partir de fevereiro de 2013, o trabalho de Annie Leibovitz para Stella Artois poderá ser visto nas revistas GQ, Elle e Vanity Fair.

Além disso, Stella Artois também criou uma experiência online chamada Studio Stella Artois, para celebrar a beleza atemporal. O site, que poderá ser acessado através de www.stellaartois.com/lasociete, contará com as fotografias de Annie Leibovitz, filmes com making of, entrevistas exclusivas e tudo o que está por trás da campanha de Leibovitz.

Stella Artois - Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella ("estrela" em latim). Stella Artois é, atualmente, conhecida como a "Cerveja da terra da cerveja". Tornou-se assim a clássica cerveja.