A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola com atuação em 70% do território nacional (regiões Norte e Nordeste, Mato Grosso e parte de Tocantins e Goiás), estará presente com ativações de live marketing por mais um ano no Festival Zepelim, que acontece neste sábado (24), em Fortaleza (CE). Nesta terceira edição, a Solar patrocina o festival por meio das marcas Coca-Cola, Monster e Aperol, e ainda leva para o lounge a experiência de marca da nova Fanta Caju.
Neste ano, quando o Festival Zepelim une em um mesmo espaço diversas formas de expressões artísticas, como artes plásticas e digitais, espaço gastronômico e feira de economia criativa, a Coca-Cola é quem assina a praça de alimentação do evento, criando a Coca-Cola Vila Gastronômica. Na pista, os bares de Monster e de Aperol promovem a mixologia de drinks, com o energético e Aperol Spritz. Para fortalecer a experiência, os espaços ainda ganham container de Monster com flash tatoo e self point de Aperol.
O evento, que conta com grandes nomes da música nacional como Seu Jorge, Pabllo Vittar, BaianaSystem e Marina Sena, traz uma programação com mais de 15 horas de música ao vivo no Marina Park Hotel.
“A Solar já possui um histórico de apoio a grandes eventos nacionais e regionais, que para além das estratégias comerciais, fomentam a cultura, e impactam positivamente no desenvolvimento socioeconômico das regiões em que estamos presentes. É fortalecendo nossa presença e proximidade, que conseguimos nos conectar com nossos consumidores. Para nós, promover experiências únicas é fundamental, pois fazemos destes momentos de manifestações culturais, musicais e artísticas, ocasiões para que o público crie ainda mais identificação com nossas marcas” destaca Natasha Castro, gerente de Conexão e Experiências da Solar Coca-Cola.
Sabor caju
A nova Fanta sabor caju, lançada no mercado em junho deste ano, também terá ativação no Zepelim com cajueiro temático de Fanta Caju, tanto na pista, quanto no lounge. O novo produto da família Fanta, que veio para reforçar a proposta multi sabor da marca, vai estar presente no evento proporcionando ao público sampling do produto que é lançamento no mercado e tem o gosto irresistível do fruto tipicamente nordestino.

Comentários