Sol Meliá amplia quadro de colaboradores para potencializar resultados

As contratações dos executivos visam imprimir maior performance e integração nos modelos de atuação da rede. O objetivo é potencializar os resultados, atingir as metas estipuladas, além de fortalecer as marcas Tryp e Meliá, presentes no Brasil.

Fernando Gagliardi, retorna a casa, onde atuou com sucesso entre os anos de 2005 e 2007, como gerente de Vendas e Marketing na rede Sol Meliá. Ainda consta em seu currículo a atuação em outras grandes empresas do segmento hoteleiro, em cargo de gerência, assim como o título de professor do SENAC e grande conhecimento dos mercados dos Estados Unidos e América do Sul. O profissional é formado em Direito, com Especialização em Administração em Turismo e Hotelaria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Francisco Camargo, o novo gerente de Operações possui larga experiência no desenvolvimento de novos negócios e na administração de empreendimentos imobiliários, condomínios, hotéis e flats. Em seu currículo destaca-se também a atuação na área de operação hoteleira em grandes empresas nacionais e internacionais, onde teve uma atuação brilhante. Francisco é formado em Administração, com pós-graduação pela Getúlio Vargas (FGV).

(JA)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.