Sol House cria app para promover interação entre os hóspedes

Marca lança o Flirtie, aplicativo que deve transformar a experiência nos hotéis

Depois de tornar o hotel Sol Wave House (em Magaluf, Mallorca) o primeiro hotel que promove experiências interativas no Twitter, revolucionando a maneira dos hóspedes se relacionarem dentro do hotel, a marca Sol House lança agora um aplicativo móvel exclusivo para os seus hóspedes.

O novo app se chama Flirtie, e garante mais diversão, amizades, experiências e ainda mais surpresas em uma comunidade virtual. O aplicativo está disponível tanto na Apple Store quanto no Google Play e deve ser acessado pela rede Wi-Fi dos hotéis Sol Wave House e Sol House Trinidad, também em Mallorca.

Com o Flirtie é possível criar um perfil e adicionar interesses, hobbies e conta do Instagram, descobrir pessoas com interesses parecidos respondendo à pergunta da semana lançada pelo aplicativo, curtir quem tem o perfil similar ou atraente, e assim conhecer pessoas novas.

As redes sociais se tornaram extremamente populares nos hotéis Sol, marca da rede Meliá Hotels International. Pioneira ao usar o Twitter como uma ferramenta de interação entre seus hóspedes, a Sol Hotels continua a expandir seus serviços e liderar mudanças, reinventando a experiência de férias.

O gerente geral dos dois hotéis, Juan Escarrer, explica que “o conceito da Sol House é um novo passo para atender às expectativas de um hóspede cada vez mais social e experiente com novas tecnologias e redes sociais”.

Relançado neste verão europeu de 2015 após um rebranding completo, a Sol Hotels & Resorts criou quatro conceitos-chave para turistas de lazer: Sol House, Sol Beach House, Sol Hotels e Sol Katmandu Park & Resort.

Fonte: Assessoria