Sofitel São Paulo Ibirapuera promove curso de qualificação para colaboradores

Para promover a qualificação contínua de sua equipe, o Sofitel São Paulo Ibirapuera preparou um curso para os colaboradores de Alimentos e Bebidas, Guest Service e Mordomia, totalizando 50 pessoas. O objetivo foi criar uma ferramenta de identificação para que o cliente perceba a consistência do serviço de luxo, padronizado em todas as unidades do Sofitel no mundo.
 
Os colaboradores tiveram aulas específicas sobre hospitalidade em Alimentos e Bebidas dos pontos de vendas do hotel (restaurantes, bar, cozinha, banquetes, Pâtisserie e Room Service). Os assuntos abordados foram técnicas de vendas, sobre destilados e decantação, vinhos e champagne, segurança alimentar, sistematização do hotel (conhecido como Micros) e Rituais Sofitel (pães, queijos, vinhos, pâtisserie e viennoiserie).
 
Após 54 horas de imersão distribuídas em uma semana, os participantes passaram por quatro testes teóricos e um prático. O certificado de conclusão foi entregue no dia 9 de agosto.
 
"Fomos o primeiro hotel da marca na América do Sul a fazer o programa, que originou dos Estados Unidos. Nossa equipe já é altamente especializada, e nosso intuito é manter a excelência internacional que o Sofitel oferece mundialmente", afirma Walter Strub, gerente geral do Sofitel São Paulo Ibirapuera. Para dimensionar a evolução da equipe, o programa será nonstop, com provas de manutenção a cada três meses.

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