
Depois de um ano e sete meses em Dubai, Sérgio Bezerra Menezes retorna ao Sofitel São Paulo Ibirapuera, local onde trabalhou por mais de dez anos, para se juntar ao time de profissionais do mercado de luxo hoteleiro de São Paulo.
O Concierge é a pessoa chave em hotéis focados em qualidade de serviços, se concentrando na excelência de serviços aos hóspedes e ao bem-estar da estadia no hotel."É um agente facilitador para necessidades específicas de hóspedes que precisam de informações sobre a cidade, reservas e atenções especiais. Fazendo da sua presença um detalhe fundamental para o sucesso de um hotel categoria Cinco Estrelas, upper scale ou luxo, como é o caso do Sofitel São Paulo", diz.
Trabalhando como Concierge Chefe em Dubai, Sérgio teve a oportunidade de atuar em hotéis de infra-estrutura de luxo, com uma equipe constituída por 14 modormos, seis guest relations, seis representantes de aeroporto, capitão-porteiros e motoristas de carro de luxo, sempre à disposição dos hóspedes. Para o concierge é importante ressaltar a qualidade de serviços e a atenção às expectativas de clientes em hotelaria de luxo e essa experiência adquirida ao longo de seus 12 anos de trabalho certamente contribuirá na qualidade da prestação de seus serviços aos visitantes do Sofitel São Paulo.
(JA)
Comentários