“Planejar é preciso, viver as marcas é mais que preciso” é o tema da palestra que Fernando Guntovitch, sócio da The Group, e Douglas Gomes, diretor de planejamento da agência, ministrarão no Fórum Top de Planejamento, que integra a Virada Estratégica 2013. O evento acontece em 19 e 20 de fevereiro, no WTC Convention Center, em São Paulo (SP).
A Virada Estratégica 2013, com realização da PS Carneiro Eventos, é dividida em duas partes: o Fórum Top de Planejamento, com palestras de grandes nomes do marketing ministradas à tarde, e Cursos ESPM, com ensinamentos atualizados de gestão de comunicação à noite.
Durante a apresentação, Guntovitch vai falar sobre a amplitude do trabalho de Planejamento nas agências de ativação e sobre como a The Group investe na área e na equipe interna para buscar insights, soluções e resultados para seus clientes.
Além de Guntovitch, participam do fórum Fernand Alphen, da JWT, que falará sobre "O sonho possível"; Rodrigo Cerveira, da Z+, que explorará o tema "Marcas que fazem a diferença para um mundo sustentável"; Nazia Du Bois e Katrin Warkentin, da Ogilvy, discorrerão sobre "Como construir marcas enraizadas na cultura”; Luiz Buono, da Fábrica, dará dicas de "Como potencializar o digital na fidelização de clientes e reputação de marcas", além de Renata Serafin e Ana Paula Lombardi, da Talent, que ministrarão a palestra “Espelho, espelho meu... um conto real sobre coragem e renovação”.
Os cursos ministrados à noite têm seis horas de duração cada. São oito temas diferentes: Branding, com Ivan Pinto; Criatividade, com João Vicente Bertomeu; Estratégia, com Eduardo Pinheiro; Inovação, com Fábio Mariano; Marketing Digital, com Pedro Waengertner; Marketing Esportivo, com Marcelo Palaia; Planejamento, com Wellington Coelho; e Sustentabilidade, com Mauricio Turra.
O evento tem patrocínio máster da Band News FM. A Globo.com, Fábrica, JWT, The Group, StilGraf e Z+ também são patrocinadores.
Para participar do evento completo, o investimento por pessoa é de R$ 980. Quem optar só pelo fórum pagará R$ 500. Já fazer apenas os cursos custará R$ 640. Mais informações no site www2.espm.br/virada.
Sobre a The Group - Há 18 anos no mercado, com cerca de 150 funcionários e grandes nomes na carteira de clientes, como Santander e Volkswagen, a The Group é considerada uma das maiores empresas especializadas em eventos, marketing promocional e PDV do país. Integra o grupo Worldwide Partners, maior rede de agências independentes do mundo, composto por 88 empresas, em 55 países, com faturamento de US$ 3,4 bilhões em 2012.
Virada Estratégica 2013
Local: WTC Convention Center (av. Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo, S. Paulo, SP)
Data: 19 e 20 de fevereiro
Fórum Top de Planejamento – das 14h às 18h
Cursos ESPM – das 19h às 22h
Comentários