Em evento online realizado hoje, 30/10, para todos os gerentes gerais de seus hotéis, Eduardo Campos, CEO da Slaviero Hotéis, comunicou a conclusão do processo de rebranding da empresa. A companhia hoteleira, hoje com 36 empreendimentos, entre aberturas previstas e hotéis em funcionamento, deu início a esse trabalho de pesquisa e modificações com a contratação da consultoria Rosenberg, Grottera e Associados, no primeiro trimestre deste ano. As mudanças se concentraram em um novo posicionamento das bandeiras, que agora além de novo logo, terão novas nomenclaturas e serão reduzidas de 5 para 3.
Depois de um intenso trabalho executado por uma consultoria especializada, que envolveu ouvir o mercado, clientes e analisar interna e externamente a empresa, cada um dos hotéis e as bandeiras, o diagnóstico foi de que essa explicitação do posicionamento dos produtos da marca já na nomenclatura era fundamental. Desta maneira, a Slaviero Hotéis espera oferecer ao mercado mais clareza sobre cada uma das suas bandeiras e os serviços oferecidos por elas.
A principal mudança foi na bandeira Slim, criada pela administradora hoteleira 100% brasileira em 2008. A Slaviero Hotéis foi a primeira do país a seguir a tendência internacional de ter hotéis econômicos entre seus produtos. Hoje um produto diferencial no mercado de hotelaria econômica, essa bandeira foi reformulada e se transformou em Slim Hotéis, simplificando e dando maior ênfase ao nome que já é melhor conhecido no mercado e abrindo caminho para explorar ainda mais o potencial da hotelaria econômica nos cenários business e lazer.
As outras duas bandeiras serão Slaviero Essential, a bandeira mid-scale, e Collection by Slaviero Hotéis, que contempla os hotéis temáticos e os que possuem personalidade marcante dentro das opções da marca. Os hotéis da rede que estão hoje em operação serão adaptados para esta nova estrutura de forma gradual ao longo dos próximos meses.
Comentários