Slaviero Hotéis anuncia mudanças

Novo gerente em São Paulo e mudanças no cargo em Santa Catarina.

A Slaviero Hotéis acaba de anunciar mudanças em seus postos de gerência geral. Em São Paulo, o Slaviero Slim São Paulo Congonhas recepcionará um novo integrante à rede e as unidades Slaviero Essential Blumenau e Slaviero Slim Joinville terão trocas em seu posto de comando principal.

Marco Aurélio Costa

No Slaviero Slim São Paulo Congonhas, quem assume a posição é Marco Aurélio Costa, com 18 anos de experiência no setor e passagens pelas redes Blue Tree, Estanplaza e no Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini. Formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em Administração Hoteleira pelo SENAC, Costa espera que a troca de conhecimentos com a rede o ajude a escrever uma boa história na Slaviero Hotéis. “Meu maior desafio será conciliar as características do hotel, que apesar de ser de categoria econômica, tem uma quantidade de apartamentos desafiadora e estrutura física para eventos de hotéis de categoria superior”, afirma.

Thiago Silveira

Em Santa Catarina, Thiago Silveira deixa a gerência geral do Slaviero Executive Florianópolis e assume a função em outros dois hotéis no estado - Essential Blumenau e Slim Joinville. Ele é formado em Turismo e Hotelaria, com MBA Executivo em Administração Global pela SOCIESC e Universidade Independente de Lisboa (Portugal). Entusiasta do associativismo, para ele, o desafio de gerir empreendimentos importantes nestas praças e com administração da Slaviero Hotéis, foi o que despertou o desejo de mudança, aliado ao crescimento profissional e o estilo de viver a hospitalidade Slaviero.

Fonte: Assessoria