O espaço para eventos Skyline Venue acaba de contratar três novos profissionais de peso para sua equipe. Cláudia Cardillo, Tabajara de Menezes e Andréa Colmatti reforçam o time da casa inaugurada no último dia 12 de maio.
Há 12 anos atuando no mercado de promoções e eventos, Tabajara já teve sua própria agência, a Illuminat Brasil Eventos, e trabalhou no Via Funchal e Grupo Tom Brasil (HSBC Brasil e Vivo Rio) atendendo clientes como Volkswagen, Ambev, MIX Brand Experience, entre outras agências. Formado em Propaganda e Marketing com especialização em Marketing Direto e Gestão em Vendas pela ESPM, o profissional assumirá na Skyline Venue o cargo de Gerente de Contas no Planejamento.
Já a gerente comercial Cláudia possui 23 anos de experiência no mercado, especialmente na captação de recursos e patrocínio no mercado de luxo. Dentre os principais clientes atendidos pela profissional, figuram players como Hospital Sírio Libanes, Hospital Oswaldo cruz, HCOR, Novartis, Pfizer, Bill Clinton Foundation, SP Turis e Prefeitura do Estado de São Paulo. Formada em Bacharelado de Música e Relações Internacionais pela FMU, Cláudia atuou na Merck Serono, Mídia Planning Eventos, Audiovision e Sheraton WTC São Paulo.
Com vasta experiência na área de produção artística, Andréa Colmatti acumula passagens pela Time For Fun, Trama Promoções, S de Samba Eventos, além de participar da produção dos shows do Jazz Festival, em Vancouver. Andréa coordenou ainda mais de 50 dvds de artistas como: Elis Regina, Grandes Nomes TV Globo Rita Lee e Paulinho da Viola, Gal Costa, Tom Zé, Caju e Castanha, Nação Zumbi, Documentário do Tropicalismo aos Dias de Hoje, entre outros. E mais de 100 discos de artistas como Nação Zumbi, Ed Motta, Elis Regina, Tom Jobim, entre outros. Com quase 20 anos de know-how, a profissional é formada em Comunicação Social / Produção Editorial pela Universidade Anhembi Morumbi, em Direção de Produção para TV e Vídeo pelo SENAC.
Comentários