Skol cria espaço democrático para juntar as pessoas na melhor estação do ano

Todas as ações envolvendo o evento, da promoção aos shows, têm concepção da agência BFerraz.

BSP Carnaval 2015

A cerveja oferecerá churrasco, piscina, karaokê e shows durante três dias de um evento democrático, gratuito, para que todos possam curtir o verão de um jeito mais redondo

Neste verão, SKOL decidiu arredondar alguns espaços e transformou o metro quadrado em Metro Redondo: uma experiência open bar, gratuita, dividida em três dias, para juntar a galera e dar início à estação mais divertida do ano. As pessoas poderão escolher entre curtir um churrasco, uma piscina ou soltar a voz em um karaokê, além de aproveitar um show no fim da tarde. O evento acontece na Hípica de Santo Amaro, em São Paulo, nos dias 4, 5 e 11 de novembro.

Para quem quiser marcar presença no churrasco, piscina ou karaokê, que têm número limitado de participantes, SKOL criou uma promoção: os 48 primeiros a se cadastrarem via Facebook da cerveja, garantem a vaga numa estação e ainda podem levar nove amigos para curtir junto. Além de DJ, cada sorteado terá Skol, água e refrigerante de graça. O evento acontece das 12h às 16h. As inscrições para garantir uma estação podem ser feitas até o dia 9 de novembro, na página do Facebook da marca.

A partir das 16h, as estações são fechadas e é hora do show aberto ao público: Bloco Bangalafumenga, Banda Eva e Bloco Sargento Pimenta, se apresentam nos dias 4, 5 e 11, respectivamente. A entrada é gratuita e limitada a 5 mil pessoas, selecionadas por ordem de chegada até 18h30.

“SKOL quer incentivar um verão de pessoas mais juntas, curtindo o melhor das cidades e dos momentos. Se o quadrado afasta, o redondo aproxima e o Metro Redondo nasceu dessa vontade de juntar pessoas de todos os tipos, que tenham em comum a vontade de se divertir e aproveitar o melhor da vida. Se a galera está junta, está tudo redondo”, disse Adriana Molari, gerente de marketing de SKOL.

O Metro Redondo faz parte da campanha de Verão de SKOL, assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que propõe uma evolução do “Desce Redondo”, e mostra que o que cai bem neste Verão é juntar mais pessoas, arredondar atitudes e aproveitar o melhor das diferenças e da estação. Todas as ações envolvendo o evento, da promoção aos shows, têm concepção da agência BFerraz.

Vale lembrar que a participação é apenas para maiores de 18 anos.

Como participar da promoção “Metro Redondo”

Para concorrer às estações do “Metro Redondo”, os usuários devem se registrar via Facebook Messenger na página da Skol, escrevendo “quero ir no Metro Redondo”. Esta mensagem inicia uma conversa com o BOT para completar o cadastro. No momento do registro é necessário especificar a cidade e o dia que gostaria de participar, se Churrasco, Karaokê ou Piscina.

Neste contato, os usuários receberão a informação se os lugares estão esgotados ou não. Caso não haja mais possibilidade de participar de um evento, o usuário pode optar por outra atividade que ainda tenha vagas. Se obtiver sucesso e conseguir reservar lugar, é necessário confirmar alguns dados pessoais. A conclusão do cadastro gera um QR Code que dá acesso ao local, no dia escolhido.