Skål São Paulo comemora aniversário e anuncia Personalidade do Turismo de 2021

Associação Internacional dos Profissionais de Viagens e Turismo - Skål São Paulo comemorou ontem, 66 anos, com um jantar festivo numa tradicional pizzaria de São Paulo.
Skalegas reunidos após um ano e meio de isolamento.

Associação Internacional dos Profissionais de Viagens e Turismo - Skål São Paulo comemorou ontem, 66 anos, com um jantar festivo numa tradicional pizzaria de São Paulo. Cerca de 30 skalegas estiveram presentes no primeiro evento presencial em quase dois anos de pandemia.

Estamos muito contentes em voltar aos nossos eventos presenciais”, declarou Walter Teixeira, presidente da entidade, que aproveitou para anunciar aos skålegas a eleição unânime de Carlos Prado, CEO do Grupo Tour House, como Personalidade do Turismo 2021. “No próximo dia 24 de novembro, realizaremos um jantar para homenagear Carlos Prado, por sua dedicação e contribuição ao setor de viagens, turismo e eventos”, antecipou Teixeira.

A Skål São Paulo – Associação Internacional de Profissionais de Viagens e Turismo é uma das 345 entidades congêneres integradas a um movimento global, constituído por uma rede formada por 13.540 membros conectados, sediados em 102 países. Em um só ambiente, agregamos lideranças profissionais de transportadoras dos vários modais, agências de viagens turismo, diferentes meios de hospedagem, organizadoras de eventos, organismos oficiais de turismo, mídia especializada, entre outros segmentos que compõem o chamado “trade turístico”.

Significado de Skål

Skål é uma expressão sueca, que significa saudação de alegria. É usada pelos escandinavos cada vez que erguem copos em brindes de saudação recíproca.

A palavra SKÅL forma o seguinte acróstico:

S undhet (Saúde);

K arlek(Amizade);

A lder(Longa Vida);

L ycra(Felicidade).

Em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, a Skål Internacional São Paulo realiza o Prêmio Top Destinos Turísticos. Em sua terceira edição, a premiação consagrará três municípios finalistas e anunciará os vencedores em cada uma das 16 categorias. Mais de 120 cidades do estado de São Paulo participam do certame.

O Prêmio Top Destinos Turísticos conta com o apoio da Associação Paulista de Municípios (APM); Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp); Associação dos Municípios de Interesse Turístico (AMITESP); União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp); do São Paulo Convention and Visitors Bureau (Visite São Paulo) e da Secretaria de Viagens e Turismo do Estado de São Paulo (SETUR SP).

Fonte: Assessoria