A diretoria é composta por Antônio Donizete Dudli (Talent Marcel), como diretor Financeiro; Roberto Pereira Tourinho Dantas (NBS Comunicação), diretor secretário; Paulo Cesar Ferrari (Octopus Comunicação), diretor de Relações Inter-associativas; Marcelo Ponzoni (RaeMP), diretor de Planejamento e Desenvolvimento, e Rino Ferrari Filho (Rino Com), diretor de Relações Governamentais. Os suplentes são Gustavo Rafael Moreira Giudice (Dentsu Aegis Network) e Guilherme Rabboni Junior (Aktuellmix).
O Conselho Fiscal é integrado por Luiz Celso de Piratininga Figueiredo Junior (Adag Comunicação), Pedro Atilio Cesarino (Publicidade Archote), Luiz Augusto Teixeira Leite (Ogilvy Brasil), Cesar Augusto Massaioli (Portal Publicidade) e Francisco Garcia Dias da Silva (Havas Worldwide Brasil).
A proposta da nova diretoria, para este triênio, é fortalecer e ampliar a representatividade da entidade e melhorar a estrutura dos serviços, com a digitalização completa da informação do Sinapro-SP, para que todos os associados tenham acesso online a conteúdos relevantes, além de seguir contribuindo para a valorização da atividade publicitária no Estado e o desenvolvimento das agências - destacadamente das pequenas e médias, que necessitam de capacitação profissional e suporte jurídico e trabalhista do Sindicato.
“Uma indústria forte, como a da propaganda, precisa ter representantes fortes, em um mundo que está mudando e trazendo novos desafios. Por isso, temos como objetivo fortalecer a representatividade do Sinapro-SP e investir para oferecer serviços e benefícios cada vez mais relevantes às agências”, afirma Dudu Godoy, novo presidente da entidade.
Jornalista e publicitário, formado pela PUC Campinas; especialista em marketing pela Escola Trevisan e palestrante em três universidades internacionais (George Washington University/ USA, Universidad Complutense de Madrid /Espanha e Universidad del Caribe /República Dominicana), Dudu Godoy tem 33 anos de experiência profissional. Atualmente é responsável pela mídia da NBS e pelo atendimento aos clientes de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. É considerado um dos maiores especialistas em estratégias de comunicação pública do País, devido ao atendimento a mais de 27 contas públicas. Conhece a fundo os atuais desafios das agências, tanto na área pública quanto privada, além de acumular expertise em associações como a ABMN (Associação Brasileira de Marketing e Negócios) e o IAP (Instituto para Acompanhamento da Publicidade). Diante do novo cenário que se vislumbra com as mudanças na legislação trabalhista, Dudu Godoy já estuda propostas que poderão levar a uma atuação colaborativa e integrada com entidades e sindicatos do setor da Comunicação.
Comentários