Silversea tem nova diretora de marketing da América Latina

A linha de Cruzeiros de Luxo Silversea acaba de anunciar a contratação da nova diretora de marketing para a América Latina, sediada no escritório central da Silversea, em Miami. Melissa Araya será responsável por toda região, inclusive Brasil, e coordenará o trabalho de Marcia Chiota, gerente de marketing e vendas para o Brasil, desde 2008.
 
Tendo como público-alvo exigentes consumidores, que buscam produtos sofisticados e diferenciados em seus serviços, A Silversea deverá contar com o belo currículo de Melissa para incrementar ainda mais a participação da empresa no mercado de viagens de luxo no Brasil.

Melissa Araya vem para a Silversea com uma bagagem de 21 anos de experiência na área de turismo, incluindo 15 anos na American Express, tendo trabalhado em cidades como Nova York, México e Miami, em diversas posições na empresa, até chegar a vice-presidente de vendas e marketing para a América Latina e Caribe. Também ocupou cargos no Virtuoso e Regent Seven Seas Cruises.