A arte de Shirley é a primeira de muitas outras que devem passar pelo hotel nos próximos meses. De acordo com a administração do Sheraton SP, a ideia é transformar as áreas de circulação do hotel em espaços de observação e reflexão das artes.
Shirley Cipullo já participou do Salon des Artistes Independants no Grand Palais em Paris (2009), Salons 2009 da Societe des Beaux-Arts, no Carroussel do Louvre, Salle Le Nôtre, Paris (2009); III Exposição Nacional Artistas Plásticos, Memorial da América Latina (2006); Open art Code London, Oxo Gallery, Oxo Tower Warf, South Bank, Londres (2010); "Ressonâncias "Galeria Spazio Surreale,(2010): Open art Code Mônaco-Auditorium Rainier III-Monaco-Grupo Gemlucart (2010) e na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (2010).
A artista também foi convidada a participar da feira Internacional de Padova, na Itália (2010); e de uma exposição coletiva no Palácio Paradiso Sul Mare, em Anzio, Itália (2010). Possui obras em diversas coleções particulares, e nos Museus de Arte de Ribeirão Preto e do Parlamento de São Paulo.
As obras expostas até o dia 31 de março podem ser admiradas por hóspedes e visitantes. Com a argila como principal matéria-prima, Shirley deposita suas energias e percorre a trajetória do artista. Por fim, madeiras, mármores, bronze e resina compõem uma arte que, segundo ela, tem vida própria. “A única coisa que tenho certeza é dos sentimentos que ali depositei e daquilo que quis transmitir”, explica Cipullo.
Comentários