Sheraton Grand Rio lança a campanha ‘Like a Local’

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort gravou uma websérie com seus associados estrangeiros com dicas de programas na Cidade Maravilhosa.

#SomosTodosRio2016

O objetivo da campanha é que os visitantes olímpicos descubram os passeios que os cariocas mais gostam de fazer e se sintam ‘Like a Local’ durante os Jogos. As pílulas serão publicadas semanalmente no Facebook do hotel até o fim de agosto.

Nesta semana, o vídeo foi gravado com a polonesa Barbara Mouço, coordenadora de eventos do Sheraton. Na pílula, ela apresenta as ‘’Praias Secretas da Barra’’ (Prainha, Pontal, Praia do Secreto e Grumari). Além de dar dicas de onde tomar açaí ou fazer uma aula de surf.

Os vídeos de 1 minuto e meio falam sobre o clima Pré-Olímpico, as opções de lazer, como se vestir etc. A websérie apresenta o Rio de Janeiro pelo olhar de quem escolheu a cidade para chamar de sua. Confira o vídeo de Barbara Mouço https://www.facebook.com/sheratongrandrio

Além desta ação, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort ainda decorou seus elevadores com desenhos do artista plástico Luis Pedro Scalise inspirados nos Jogos Olímpicos.

#SheratonGrandRio

#LikeaLocal