O objetivo da campanha é que os visitantes olímpicos descubram os passeios que os cariocas mais gostam de fazer e se sintam ‘Like a Local’ durante os Jogos. As pílulas serão publicadas semanalmente no Facebook do hotel até o fim de agosto.
Nesta semana, o vídeo foi gravado com a polonesa Barbara Mouço, coordenadora de eventos do Sheraton. Na pílula, ela apresenta as ‘’Praias Secretas da Barra’’ (Prainha, Pontal, Praia do Secreto e Grumari). Além de dar dicas de onde tomar açaí ou fazer uma aula de surf.
Os vídeos de 1 minuto e meio falam sobre o clima Pré-Olímpico, as opções de lazer, como se vestir etc. A websérie apresenta o Rio de Janeiro pelo olhar de quem escolheu a cidade para chamar de sua. Confira o vídeo de Barbara Mouço https://www.facebook.com/sheratongrandrio
Além desta ação, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort ainda decorou seus elevadores com desenhos do artista plástico Luis Pedro Scalise inspirados nos Jogos Olímpicos.
#SheratonGrandRio
#LikeaLocal

Comentários