Shell Open Air chega a São Paulo

Maior cinema aberto do mundo reforça conceito de “humanologia” da marca Shell.

Além de buscar diariamente o bem-estar dos consumidores nos postos Shell, com soluções e facilidades, como a nova gasolina aditivada Shell V-Power - a melhor de todos os tempos; o app Shell Box e as lojas de conveniência Shell Select, a Shell, marca licenciada pela Raízen no Brasil, busca também gerar experiências que vão além do posto de combustível e traz a São Paulo o Shell Open Air, o maior cinema ao ar livre do mundo. Na tela de 325m² - equivalente à área de uma quadra de tênis - instalada no Jockey Club, serão exibidos 21 filmes, entre os dias 8 e 26 de novembro, de quarta a domingo.

“Com essa ação fora dos postos de combustível, estamos reforçando nosso conceito de ‘humanologia’ que já ocorre nos pontos de venda com um atendimento humano combinado com produtos e ofertas de alta tecnologia. Desenvolvemos o combustível que melhora a performance e o rendimento do motor, o aplicativo que agiliza o pagamento e a loja de conveniência com os melhores ingredientes. Isso tudo é ‘humanologia’. Agora, com o Shell Open Air, consolidamos a ideia de oferecer experiências para nosso consumidor em todos os momentos de sua jornada, seja no posto ou na hora da diversão com os amigos e a família”, destaca Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen.

O Shell Open Air também trará música ao vivo, gastronomia e inovação, como ações interativas mostrando a eficácia do combustível Shell V-Power e simulação de trocas de pneus, com carros de Stock Car, da equipe Shell Racing, pilotados por Átila Abreu e Ricardo Zonta.

Estão na programação a cultuada cine-série “Kill Bill”, do roteirista e diretor Quentin Tarantino; e o épico de guerra dirigido por Christopher Nolan, “Dunkirk”. As atrações musicais se apresentarão às sextas-feiras. No total, serão nove apresentações musicais, sendo seis instrumentais.

Em junho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, foi realizada a primeira edição do evento sob o patrocínio da marca Shell. A edição carioca foi um sucesso, com todas as suas sessões com ingressos esgotados. São esperadas mais de 25 mil pessoas no Shell Open Air em São Paulo.

“A iniciativa de realizar um evento deste porte que alia cinema, música, gastronomia e inovação está completamente alinhada ao posicionamento da marca Shell, que busca proporcionar experiências cada vez mais prazerosas e descomplicadas para a rotina diária do nosso consumidor”, complementa Renato Grego.

A venda de ingressos será realizada pelo site.

SERVIÇO

Shell Open Air São Paulo
Data: 8 a 26 de novembro de 2017 – de quarta a domingo
Local: Jockey Club de São Paulo | SP - Dr. José Augusto de Queiroz, portão 1, Cidade Jardim.

HORÁRIOS:

Domingos (12, 19 e 26 de novembro): abertura dos portões às 17h, início da sessão às 20h
Quarta (8 de novembro): abertura dos portões às 18h e filmes às 21h
Quintas (9, 16 e 23 de novembro): sessão dupla, você paga um ingresso e assiste a 2 filmes; abertura dos portões às 18h, primeira sessão às 21h com intervalo de 15 minutos entre os filmes
Sextas (10, 17 e 24 de novembro): abertura dos portões às 17h e exibição às 20h e, após o filme, início do Show
Sábados: 1ª Sessão: abertura dos portões às 17h e filme às 20h. Ao término da exibição será feita a troca de público para a segunda sessão, com a reabertura dos portões às 23h e início do filme às 00h00

INGRESSOS:

“Cinema + Show” ou “Apenas Show”
R$ 50,00 (inteira)
R$ 25,00 (meia)

Vendas online

Capacidade de público do evento: 1.300 pessoas
Classificação indicativa das sessões de cinema: De acordo com a classificação indicativa de cada filme.
Classificação Indicativa dos shows: não recomendado para menores de 18 anos.
Aos domingos, classificação livre.
Evento parcialmente coberto. Apenas alguns assentos não são cobertos.
Estacionamento terceirizado. Sujeito à lotação.
Se for beber, não dirija.

Fonte: Assessoria