A Setter Projetos Especiais, focada na realização de grandes eventos corporativos, nasceu há seis meses, mas somente agora decide mostrar a cara. Isso porque seus sócios, Maurício Marques e José Homero, queriam primeiro convencer seus clientes de que a proposta diferenciada de trabalho daria certo. Ex-sócios da Ajom, que atuou no segmento de marketing promocional por 15 anos, eles projetaram uma empreitada audaciosa ao optar pela realização de projetos especiais com a necessidade de alto nível de execução. Deixam de lado, nesse novo conceito, concorrências voltadas meramente para realização de trabalhos operacionais. “Há espaço para empresas com diferentes portes no mercado. O novo foco são jobs de elevado conteúdo criativo, técnico e artístico”, afirma Maurício Marques.
Nesse período de mudança de nome e de sede, agora no bairro Vila Olímpia, em São Paulo, os sócios optaram por praticamente não trabalhar com freelancers. Os trabalhos são na medida certa para a equipe da agência, com envolvimento direto de seus líderes. Para isso, foram montados núcleos de criação e concepção de altíssimo nível profissional. “Queremos ocupar um espaço de excelência no mercado e, para isso, temos de contar com os melhores nomes”, completa José Homero. Ele sabe que está na contramão das mega-estruturas montadas por alguns concorrentes e, por isso mesmo, entende que essa segmentação é o que faz a diferença. “Em uma concorrência participam empresa de todos os tamanhos, sem distinção. Faltam parâmetros para a escolha. Por isso queremos nos diferenciar nesse universo”, continua.
Nesses seis meses, a Setter já assinou trabalhos para a Toyota no Salão do Automóvel da Argentina; lançamento da linha Corolla Flex 2008; lançamento da campanha Avon Viva o Amanhã; 13º Prêmio Avon de Maquiagem; Mercedes-Benz Top Night Fashion; exposição DaimlerChrysler Collection, entre outros. “Nossos eventos preferidos são aqueles com alto poder complicador. Não necessariamente em relação ao tamanho, mas à qualidade”, conclui.
Comentários