Serrano Resort realiza Final de Semana Japonês com renomado chef internacional

Os apreciadores da gastronomia japonesa terão um final de semana inteiramente dedicado a eles no Serrano Resort Convenções & SPA, em Gramado/RS. A unidade administrada pela GJP Hotéis & Resorts irá realizar entre os dias 02 a 04 de março o Final de Semana Japonês, evento que integra o Projeto Sabores do Mundo 2012.

O pacote, que inclui hospedagem para duas pessoas com café da manhã, terá como ápice, no sábado (03), um jantar temático voltado exclusivamente à culinária japonesa, assinado pelo prestigiado chef Shinya Koike - que poderá ser vendido separadamente ao público de Gramado/RS. Além disso, os presentes poderão se encantar com shows temáticos, degustação de bebidas típicas e sorteio de viagem de 07 dias a Miami para duas pessoas.

"Nossa ideia é repetir o sucesso dos jantares temáticos do ano anterior, em que nossas três edições reuniram mais de 800 pessoas presentes", destaca o gerente do Serrano Resort, Rogério Poloni. Em 2011, foram realizados os pacotes “Villa Itália”; “Hermosa España” e “Fim de Semana Mexicano”.