Sérgio Paraíso é novo diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ocaporã

Paraíso chega como um reforço comercial com foco em estratégias de vendas para a retomada.

Sérgio Paraíso, novo diretor Marketing e Vendas do Grupo Ocaporã, ao lado de Melissa e Oliver Zonari Sérgio Paraíso, novo diretor Marketing e Vendas do Grupo Ocaporã, ao lado de Melissa e Oliver Zonari
Responsável pela área comercial da Pontes Hotéis e Resorts por mais de 30 anos, Sérgio Paraíso anunciou sua saída do grupo. Ele passa a integrar a diretoria de Marketing no Grupo Ocaporã Hotéis e Pousada, também em Porto de Galinhas (PE).

A rede, com quatro empreendimentos em seu portfólio - Ocaporã Hotel All Inclusive, Tabaobi Smart Hotel e as pousadas Tabapitanga e Tabajuba, planeja a reabertura das unidades para julho. Paraíso chega como reforço comercial com foco em estratégias de vendas para a retomada.

Segundo Oliver Zonari, diretor do grupo, o executivo chega ao time em um momento importante de reestruturação de comercialização da empresa. O Sérgio tem a energia, o conhecimento comercial e a expertise adquiridos em anos de experiência nas estratégias de Marketing e Vendas, necessárias para o reposicionamento mercadológico do grupo”, comentou.

Ainda de acordo com Zonari, o maior desafio será retomar as atividades com o novo cenário pós-pandemia e a aplicação das diretrizes de segurança e higienização estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Sérgio Paraíso: trajetória

Sérgio Paraíso Sérgio Paraíso
Paraíso é formado em Administração pela Universidade Católica de Pernambuco e possui MBA em Marketing. Em sua carreira, atuou por 31 anos na Pontes Hotéis e no Pratagy All Inclusive Resort, em Alagoas, tendo sido responsável pela área comercial na reabertura do empreendimento em 2015.

O profissional possui mais de 35 anos de experiência no segmento de eventos, grupos de incentivo e hotelaria de luxo.

Fonte: assessoria