Seara surpreende com a Árvore da Família

Promoção criada pela agência NewStyle aproxima a marca de famílias paulistas e cariocas no dia da montagem da árvore de Natal São Paulo, novembro de 2014 - A Seara já está em clima de Natal e apresenta a promoção “Árvore da Família”, criada e executada pela NewStyle. O objetivo da marca é divulgar a linha Seara Assa Fácil, aproveitando um grande ritual do período natalino para se aproximar dos consumidores com um brinde especial.

A promoção acontece de 23 a 30 de novembro, semana que antecipa o dia oficial da montagem da árvore de Natal (30 de novembro), nas capitais paulista e carioca. A Seara vai aproveitar esse momento para juntar famílias e amigos em casa e promover ainda sua linha de produtos com visibilidade no ponto de venda.

A mecânica da promoção é simples: basta comprar uma ave Seara Assa Fácil e o consumidor leva para casa uma estrela para brilhar na árvore de Natal da sua família.

Mais informações no www.seara.com.br.

Ficha técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: Seara

Título: “Árvore da Família Seara”

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Danilo Vizagre, Marcelo Sverzut, Rafael Bruno, Francisco Medeiros

Digital: Daniel Okoda, Roberto Junior, Marcela Caló

Planejamento: Carlos Gajo, Leonardo Santos, Adriel Marra

Produção: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Priscila Souza

RTVC: Marcela Veroneze

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Lucimari Nakamura, Natalia Cardoso

Aprovado por: Renata Fiallho Velloso, Tannia Fukuda Bruno, Eduardo Brito Paiva

Seara - marca tradicional, presente há mais de 50 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara, adquirida pela JBS Foods, é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. A Seara conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante excelência no padrão de qualidade.

NewStyle - dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, Bayer, D.E. Master Blenders, First Data, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Sony Mobile, Under Armour, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing, ganhou como Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Fonte: Assessoria