Seafood Show Connect vai oferecer conteúdo 100% grátis

Cermaq, Brusinox, PromPerú, Alaska Seafood, SIAM Canadian e SALT patrocinam o evento online do mercado de pescado, que acontece de 18 a 20 de outubro.

Inscrição, agora gratuita, dá direito a mais de 30 horas de conteúdo com mais de 40 representantes do poder público, de entidades setoriais e especialistas nacionais e internacionais.

Iniciativa inédita na América Latina, o evento online Seafood Show Latin America CONNECT, que acontece de 18 a 20 de outubro, foi criado pela Francal Feiras e pela plataforma de conteúdo Seafood Brasil para estimular a integração do mercado do pescado do continente e do mundo, por meio de negócios, conteúdo e atualização.

O prestígio alcançado pelo evento desde seu lançamento atraiu o apoio de grandes players – Cermaq, Brusinox, PromPerú, Alaska Seafood, SIAM Canadian e SALT, entre outros que serão divulgados nos próximos dias –, o que possibilitou oferecer acesso gratuito ao conteúdo para todos os participantes a partir de agora. Quem fez a inscrição anteriormente terá o valor do investimento reembolsado.

A inscrição, gratuita, pode ser feita AQUI

Os líderes do setor sabem da importância de levar atualização e capacitação aos profissionais num cenário em que crescem a produção, o consumo e as oportunidades internacionais do pescado”, explica Valeska Oliveira, head de Produto do Seafood Show Latin America CONNECT.

ATUALIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO

Quem se inscrever no Seafood Show Latin America CONNECT terá acesso nos 3 dias do evento aos Workshops com instrutores reconhecidos por sua experiência no mercado de pescado, e ao Business Forum com mais de 30 horas de aprendizado e mais de 40 representantes do poder público, entidades setoriais e especialistas nacionais e internacionais.

DESTAQUES:

· Amy Novogratz: uma das maiores autoridades mundiais em negócios sustentáveis do pescado e fundadora da Aqua-Spark, fundo global de investimentos com sede na Holanda;

· Lynn Dorblaser: maior especialista em tendências de inovação do instituto mundial de inteligência Mintel e colaboradora de veículos de imprensa globais;

· Alejandro Flores Nava, chefe do departamento de Pesca e Aquicultura para a América Latina e o Caribe da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO).

PAÍSES REPRESENTADOS:

● Argentina: Carlos Damián Liberman, subsecretário de Pesca e Agricultura do Ministério da Agricultura e presidente do Conselho Federal Pesqueiro;

● Chile: Alice Lorena Gallardo Lagno, subsecretária de Aquicultura e Pesca, e Arturo Clement, presidente da SalmonChile;

● Equador: Pablo Santiago Granda Léon, diretor do Instituto Superior Tecnológico La Escuela de los Chefs, e Edgar Novoa Villavicencio, diretor Comercial da Pro Equador em São Paulo;

● Espanha: Juan Manuel Vieites, diretor da Anfaco/Cecopesca;

● México: Aline Molina Meneses, coordenadora de campanhas da Comepesca;

● Noruega: Øystein Valanes, diretor do Conselho Norueguês da Pesca no Brasil;

● Peru: David Epstein, presidente do Comité de Pesca e Aquicultura da Sociedad Nacional de Industrias de Peru, Karl Berger, gerente de Pesca do PromPerú, e Juan Ipanaque Zapata, diretor de Supervisão e Fiscalização Pesqueira e Aquícola;

● Reino Unido: Matt Craze: fundador da consultoria internacional Spheric Research e colaborador do portal de notícias Undercurrent News.

ÓRGÃOS DE GOVERNO:

· Jorge Seif Jr., secretário de Aquicultura e Pesca – SPA/MAPA;

· Eduardo Lobo, presidente da Câmara Setorial da Produção e Indústria de Pescados do MAPA e da Abipesca;

· Alexandre Campos da Silva, coordenador-geral de Inspeção da Secretaria de Defesa Agropecuária do (CGI/DIPOA/SDA/MAPA);

· Cristiane Neiva, diretora Técnica de Departamento do Instituto da Pesca do Governo do Estado de São Paulo;

· Rodrigo Otavio Curvello Wutke: analista de Inteligência de Mercado da Apex-Brasil.

Confira a agenda completa com os horários de apresentação destes e de todos os demais nomes confirmados AQUI

RODADAS DE NEGÓCIOS

Além da capacitação e atualização, o Seafood Show Latin America CONNECT impulsiona o intercâmbio comercial de fornecedores e compradores que desejam iniciar ou ampliar os negócios com mercados do pescado do Brasil e do exterior por meio das Rodadas de Negócios em ambiente virtual, o que torna as relações mais seguras, convenientes e econômicas.

SERVIÇO

SEAFOOD SHOW LATIN AMERICA CONNECT

Data: 18 a 20 de outubro

Inscrições GRATUITAS, programação e informações AQUI

Promoção/Realização: Francal Feiras e Seafood Brasil

Patrocínio Master: CERMAQ e BRUSINOX

Patrocínio: PromPerú, Alaska Seafood Marketing Institute, SIAM Canadá e SALT

Apoio: Apex-Brasil, Abipesca, Abrapes, Peixe BR, Instituto da Pesca, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e Euromonitor International


Fonte: Assessoria