Salão São Paulo de Turismo

Pelo 19º ano o Salão São Paulo de Turismo acontecerá na cidade de São Paulo nos dias 03 e 04 de agosto com entrada gratuita.

Pelo 19º ano o Salão São Paulo de Turismo acontecerá na cidade de São Paulo nos dias 03 e 04 de agosto com entrada gratuita. Suzi Camargo Ceo da Conteúdo Brasil, empresa promotorado evento em parceria com a Amitur que traz ao evento, o Congresso Paulista de Turismo e pontua que buscaram novos parceiros, "não podemos fazer mais do mesmo, nós como promotores estamos entregando um leque de vantagens para o expositor", diz Suzi Camargo. O Salão São Paulo se transforma em agosto em uma grande ferramenta de novos negócios para os Destinos Turísticos do Estado de São Paulo.

Os mais de 100 expositores receberam ao fechar um estande +25 horas em mentorias gratuitas, reuniões virtuais que iniciaram em 10/06 para os gestores públicos e o trade das cidades para formatarem seus produtos turísticos e chegarem na feira com muitas ofertas para os visitantes e agentes e viagens. A parceria estabelecida este ano com o portal Gestour Brasil, propiciou também a entrega de lojas virtuais gratuitas para todas as 645 cidade do Estado, serão inúmeros novos produtos na prateleira do Turismo do Estado.

Outra parceria da Conteúdo Brasil para este ano e que deu super certo, foi com o Guia Comercial e Turístico, que resultou no APP da Feira, lançado em 03/07 (30 dias antes do evento) justamente para já divulgar as cidades expositoras e os produtos de cada uma delas. O aplicativo pode ser baixado pelo Play Store do seu celular que pode ser encontrado por: Salão São Paulo

Todo esse trabalho gerou um grande resultado e que poderá ser acompanhado durante o evento através da apresentação : 100+ Inovadores, municípios que se destacaram e que participaram ativamente deste processo.

Este case será no dia 03/08 no FÓRUM TURISMO TRANSforma, pelo ceo do Gestour Brasil Vadis da Silva e Suzi Camargo da Conteúdo Brasil.