Além disso, Toni Sando, presidente executivo do SPCVB recebeu, na mesma ocasião, o título de Personalidade do Ano no Prêmio Caio 2012, na categoria Marketing de Destinos. A indicação foi feita pelo corpo de jurados do prêmio, composto por 204 profissionais de todo o País que elegeram 14 ganhadores.
Sando ganhou ainda com outros 7 vencedores o 3º Grand Prix Prêmio Caio 2012, cuja disputa foi feita em votação aberta no Portal Prêmio Caio. Na entrega do prêmio, Roland Bonadona, presidente da Accor Brasil, destacou as características que levou o executivo a ser eleito um dos profissionais de maior destaque no segmento.
Prêmio Caio - Criado em 1999, por diversas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing e turismo de negócios, o prêmio é uma homenagem a um dos pioneiros dessa área, Caio de Alcântara Machado, que colecionou diversos prêmios em reconhecimento por sua bem sucedida carreira. Sinônimo de qualidade, o Prêmio Caio é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior. O prêmio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.
SPCVB -
Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados-mantenedores, de parcerias, e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.
Comentários