Na terça-feira, dia 26, o SAS, líder global em Analytics, marcará presença no HBR Brasil Week, em São Paulo. O evento, organizado pela revista Harvard Business Review Brasil, tem como objetivo promover a troca de experiências com especialistas nacionais e estrangeiros, especializados em inovação, liderança, cultura organizacional e estratégia.
Entre as palestras de destaque está a da vice-presidente sênior de Marketing Global do SAS, Adele Sweetwood, A executiva, autora do livro The Analytical Marketer, discorrerá sobre o tema “Como a análise de dados pode transformar as organizações”, explicando de que maneira a inteligência analítica pode mudar a cultura de marketing das empresas. Além dela, a head de Analytics do SAS Brasil, Adriana Silva, estará na palestra “Descomplicando a era da complexidade com Big Data e Analytics”.
SERVIÇO
HBR Brasil Week
Data: 26 e 27/9
Local: Fecomercio - Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo
Palestras SAS
Dia 26/9, às 11h40 - Adriana Silva - “Descomplicando a era da complexidade com Big Data e Analytics”;
Dia 26/9, às 16h30 - Adele Sweetwood - “Como a análise de dados pode transformar as organizações”.
Comentários