A South African Airways (SAA) está operando mais três frequências entre Johannesburg e Nairobi, a capital e mais importante cidade do Quênia, totalizando dez voos semanais. Agora as duas cidades estão conectadas todos os dias e com dois voos diários às terças, quintas e domingos.
Outra novidade é que a SAA começou a voar na semana passada entre Johannesburg e Brazzavile, a capital da República do Congo. Com isso, a empresa passa a operar voos para duas cidades no Congo, Brazzaville e Pointe Noire.
SAA - A SAA – South African Airways é a companhia aérea líder na África, oferece voos regulares para as principais cidades sul-africanas e possui uma rede regional servindo a mais de 20 destinos no continente africano, todos operados a partir do seu hub ou Centro de Distribuição de Voos da SAA no Aeroporto O.R. Tambo International, em Johannesburg.
A companhia aérea é membro da Star Alliance, a maior aliança global de empresas aéreas, e atualmente oferece 10 voos semanais entre São Paulo e Johannesburg, com conexões para vários pontos na África, Ásia e Austrália.
A SAA é ganhadora de prêmios Skytrax: “Best Airline in Africa”, prêmio que tem recebido há dez anos consecutivos; “Service Excelence in Africa” que obteve em 2011 e 2010. Há dez anos é companhia aérea quatro estrelas na mesma pesquisa, ao lado das maiores do mercado mundial.
Mais informações em www.flysaa.com
Comentários