A rede hoteleira Royal Towers acaba de inaugurar seu primeiro empreendimento em São Paulo, um hotel boutique de luxo localizado em uma das áreas mais charmosas da capital paulista, os Jardins. O Royal Jardins Hotel abriu suas portas a cerca de um mês, e está operando em soft opening, com tarifas promocionais até o fim do ano, "quando os preços serão ajustados de acordo com a resposta de mercado", segundo a gerente geral Elly Shimasaki.
O empreendimento é o primeiro do modelo de expansão nacional de rede mineira e é resultado de investimentos do BNDES e investidores privados. Com 100 apartamentos, o hotel se destaca pela sua linha clean de decoração nos quartos aconchegantes e pela sua área verde, com confortáveis poltronas e atmosfera relaxante. O projeto arquitetônico é assinado por Israel Rewin, responsável também pelo Edifício Plaza Iguatemi e Edifício São Paulo.
Infra-Estrutura
O hotel dispensa minuciosa atenção aos detalhes, nos quartos é possível admirar obras do premiado artista mineiro, Jorge dos Anjos. Além disso, o empreendimento é inteiramente climatizado e possui um projeto especial de focos de iluminação em todos os seus ambientes. O Royal Jardins conta também com um business center e um fitness center, equipado com sauna e ofurô.
Já os apartamentos oferecem WiFi, workstation e televisão slim de tela plana 29 polegadas. Eles ainda se dividem em metade com pisos antialérgicos em porcelanato, e a outra, acarpetados. Um diferencial são as suítes luxo, que podem ser convertidas em dois quartos dependendo da demanda dos clientes, que em sua maioria são viajantes de negócios.
Grupo Royal Towers
Marcando presença há mais de quatro décadas no mercado mineiro, o grupo tem como meta implantar pelo menos 1 hotel da rede em cada uma das principais cidades brasileiras, nos próximos 10 anos. Atualmente, o grupo Royal é responsável por uma rede que contabiliza mais de 500 unidades hoteleiras, gerando cerca de 250 diretos e mais de 1000 indiretos.
Comentários