Riocentro recebe sexta edição do Hinode Fest

Hinode Fest celebra o lançamento de produtos, treinamentos e o fortalecimento da rede de 28 mil consultores.

O Grupo Hinode escolheu a capital do Rio de Janeiro para a sua sexta e maior edição do Hinode Fest. O evento, com foco na motivação e treinamento da rede, reuniu nos dias 7 e 8 de maio mais de 28 mil consultores de todas as regiões do Brasil. Ao longo do fim de semana, os presentes tiveram a oportunidade de entrar em contato com técnicas avançadas de comunicação, estratégias de vendas e relacionamento com clientes, além de compartilharem casos de sucesso e dicas relacionadas às atividades de consultoria e vendas.

Para Sandro Rodrigues, presidente do Grupo, “as grandes histórias acontecem nos grandes eventos. Na contramão da crise e em constante crescimento, a Hinode está sendo construída para ser a maior fabricante de cosméticos do Brasil, com a promessa de entregar uma empresa melhor todos os dias. E o mais importante é que trabalharemos incansavelmente para que os sonhos de muitas pessoas sejam realizados”.

Entre os palestrantes do evento, o professor e historiador Leandro Karnal se apresentou propondo uma reflexão sobre a conquista de objetivos e os desafios nos campos profissional e pessoal. Temas como mecanismos de racionalização, visão estratégica a longo prazo, determinação e entusiasmo foram trabalhados ao longo da palestra.

Destaque também para a apresentação das principais novidades da empresa, como o lançamento de produtos e do canal no Youtube “Mundo de Cris”, um projeto desenvolvido pela diretora comercial do Grupo Hinode, Crisciane Rodrigues. “Resolvi me lançar em uma aventura e estou muito empolgada! Neste canal darei dicas, entrevistarei influenciadores e especialistas sobre os mais diversos temas. Nosso objetivo é nos aproximar cada vez mais de nosso público, produzindo conteúdos interessantes e relevantes”, comenta.

Hoje, com mais de 600 mil consultores e 400 franquias espalhadas por todo o Brasil, a empresa investe no treinamento de seus líderes e toda sua equipe de vendas. “O Hinode Fest, que já passou por capitais como São Paulo, Brasília, Recife, Curitiba e Belo Horizonte, celebra o fortalecimento da rede de consultores. A cada edição procuramos reforçar o compromisso Hinode em desenvolver produtos de alta qualidade a preços competitivos”, completa Eduardo Frayha, vice-presidente de vendas e marketing.

Fonte: Assessoria