Rio360 reforça time com novos colaboradores

Agência carioca de marketing promocional da Holding Clube tem seis novos profissionais nas áreas de pré-produção e criação

A Rio 360 está com seis novos profissionais em duas áreas. Na pré-produção, Felipe Chevitarese, que já integrou o time de vários eventos produzidos pela agência, como Oracle Open Word, Boa do Samba, Bloco Azul Tim, Michelin e Red Bull X Fighters e também acumula experiência na área de produção cultural, assume o cargo de gerente de produção. Paula Dias, que foi coordenadora de marketing do BarraShopping e New York City Center, ocupa o cargo de pré-produtora. A equipe do setor também é formada por Jeniffer Oliveira e a estagiária Bárbara Freire e é comandada pela diretora de produção Marcia Machado.

O time de criação também está de cara nova. O diretor Alexandre Simas reforçou a equipe com o novo supervisor de criação Felipe Muller, ex-Befit e ex-Actuell que retorna à Rio360, onde trabalhou por três anos; o diretor de arte José Luiz Coelho, ex-Conceito e ex-FLX Comunicação; o retador Felipe DeMarco, ex-Befit e ex-Conceito; e o novo assistente de arte e designer 3D Luiz Augusto Sará, que até então dirigia um escritório próprio de design, Bird Design, voltado para a produção de móveis, trabalho que lhe rendeu o prêmio Planeta Sustentável, da Revista Casa Claudia, em 2011. A Rio360 conta atualmente com cerca de 50 colaboradores.

“A Rio360 se diferencia por ter uma equipe eficiente e criativa para que possamos surpeender nossos clientes e o mercado. Por isso, a agência preza sempre pela qualidade e excelência nos serviços prestados e tem grandes planos para este ano”, afirma David Zylbersztajn, diretor-geral da agência.

Sobre a Rio360

A história da Rio360 começou a ser escrita em 2005 quando José Victor Oliva, fundador do Banco de Eventos, entendeu que só levar qualidade de entrega e execução não era o suficiente para o mercado carioca. Na visão do empresário, era necessária também uma agência local. Assim nasceu a segunda empresa da Holding Clube, grupo que gerencia hoje oito empresas com foco em comunicação, consultoria e marketing promocional. A decisão mostrou-se acertada. Em seis anos a agência assinou projetos para clientes como Michelin, TIM, Red Bull, EBX, O Boticário, Oracle, Ambev, Volkswagen, Ponto Frio, Nike, Intelig Telecom, entre outros, que marcaram o Rio de Janeiro. A Rio360 é comandada pelo diretor-geral David Zylbersztajn.