São aguardados cerca de 200 profissionais do setor que mantém relacionamento com os hotéis da rede no Estado – Comfort Hotel Campos dos Goytacazes, Comfort Inn Grande Rio Dutra, Comfort Suites Macaé, Copacabana Suites by Atlantica Hotels, Quality Rio Olympic Park e Quality Hotel Itaipava.
“O Turismo, sem dúvida, tem uma importância enorme para a economia de um país. E o Rio provou mais uma vez ser o cartão postal do Brasil, onde encontramos um povo muito hospitaleiro, bem-humorado, acolhedor, sem contar as inúmeras belezas naturais e sua cultura sem igual. Por isto, estamos realizando mais um evento na cidade, logo após o término da Olimpíada, que foi um marco histórico para o País. Queremos que nossos parceiros locais tenham um momento prazeroso e se identifiquem, portanto, com as nossas marcas”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.
O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).
Comentários