Rio Quente Vacation Club e RCI premiam as melhores performances

A Convenção Anual 2016 dos profissionais de Vacation Ownership do Grupo Rio Quente busca reconhecer as equipes de vendas e pós-vendas do maior clube de férias da América do Sul

Com mais de 15 anos de história no mercado de tempo compartilhado, o Rio Quente Vacation Club (RQVC), marca do Grupo Rio Quente, realiza entre 14 e 16 de fevereiro a Convenção Vacation Ownership 2016, evento anual de premiação que reconhece as melhores performances do setor.

O evento será realizado no Rio Quente Resorts, em Goiás, e reunirá mais de 300 profissionais de diversas áreas de negócios que se destacaram durante o ano. Realizado em parceria com a RCI (Resort Condominiums International) e realizado pelo RQVC, o evento terá ainda palestras e talk shows com temas da área de hotelaria e liderança.

Entre os palestrantes, Francisco Costa Neto, CEO e Diretor Executivo de Experiência do Grupo Rio Quente, Juan Ignácio Rodriguez, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da RCI América Latina, Maria Carolina Pinheiro, Diretora-Geral da RCI Brasil, e Fabiana Leite, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da RCI Brasil.

Além destes, estarão presentes os palestrantes Bruno Guilherme, Coordenador de Trade Marketing e CRM da Chilli Beans, Thiago Concer, CEO do Instituto de Excelência em Vendas e também Vânia Ferrari, CEO Pensamentos Transformadores.

Sérgio Falquer, Gerente Geral de Experiência Vacation Ownership do Grupo Rio Quente também estará presente para premiar sua equipe. Para ele, o evento é uma oportunidade de reconhecer os esforços durante o ano de 2015. “Houve um crescimento de 25% nas vendas de RQVC no ano passado, e queremos continuar crescendo. Mesmo em um período de recessão, as pessoas entendem que terão que economizar, mas não querem abrir mão de dias de folga, e a aquisição do programa de férias garante que as férias vão acontecer”, completa o executivo.

O potencial de crescimento já tinha sido notado pelo Grupo, o que impulsionou a expansão do Rio Quente Cristal Resort, dentro do complexo do Rio Quente Resorts. O hotel é a propriedade premium do Grupo, quase que exclusivamente dedicada ao RQVC, que conta com 196 apartamentos. As obras da expansão já estão em andamento e pretendem entregar no segundo semestre deste ano mais 88 apartamentos, resultado de um investimento de R$ 26 milhões.

O RQVC já atende 25 mil famílias e oferece a seus clientes membros a vantagem de planejar as férias dos sonhos no Rio Quente Resorts de forma prática, econômica e flexível. Com o sistema de pontuação do time share (tempo compartilhado) da RCI – Resorts Condominiums International, os clientes também podem trocar semanas de hospedagem por acomodações em mais de 5,5 mil empreendimentos em mais de 100 destinos pelo mundo.

O sistema funciona de forma simples: o cliente membro adquire antecipadamente semanas de hospedagem no Rio Quente Resorts, que são convertidas em pontos, que podem ser utilizados em hospedagens nos empreendimentos do complexo goiano ou em um dos destinos nacionais e internacionais integrados ao portfólio da RCI.

O programa conta com uma equipe treinada para oferecer atendimento personalizado, composta por mais de 300 profissionais pelo País. Com isto, o RQVC atende com excelência os clientes do segmento de time share, que segundo dados da RCI, cresce em torno de 30% ao ano no Brasil.

Rio Quente Vacation Club - Uma das marcas do Grupo Rio Quente, o Rio Quente Vacation Club (RQVC) foi criado em 1999 e posicionou a companhia como pioneira no Brasil no mercado de time share (tempo compartilhado). Atualmente, sua base de clientes já soma 24 mil famílias associadas e é considerado o maior clube de férias da América do Sul, e líder do segmento no Brasil. Por meio da parceria com a RCI - Resorts Condominiums International, o programa oferece a possibilidade de intercâmbio com mais de 5,5 mil hotéis e resorts em mais de 100 destinos pelo mundo.