Rio Quente Resorts lança nova estratégia de marketing para o segundo semestre de 2016

Campanha tem como objetivo destacar as características do complexo

O Rio Quente Resorts, marca do Grupo Rio Quente, colocou no ar sua nova campanha de comunicação para o segundo semestre de 2016, sob o conceito “Que lugar!”. Desenvolvido pela consultoria de marketing Nexial, a proposta da nova campanha publicitária é acentuar a marca Rio Quente Resorts para o público consumidor e terá algumas ondas de atuação. A primeira teve início agora em julho, trazendo o mote para as férias do meio do ano.

“O ‘Que Lugar!’ vem para reforçar nossos atributos de alegria, diversão e família, além do clima de sol e das muitas águas quentes presentes naturalmente no resort. Com essa nova campanha queremos destacar os diferenciais que colocam o resort como o melhor e mais completo do Brasil”, acrescenta Ana Luiza Masagão, diretora de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente.

As peças mesclam paisagens de toda a estrutura do Rio Quente Resorts e a felicidade estampada no rosto das personagens que estão desfrutando essa viagem. Tudo para gerar o desejo no consumidor. A campanha, que tem sua divulgação dividida em veículos nacionais, de São Paulo e regional, contará com filme de 30 segundos, anúncio impresso em jornal e revista e spot para rádio, além de uma estratégia digital, com Google Ads, Facebook Ads, TV Extender, entre outros.

Para o período de férias, os anúncios foram distribuídos entre as revistas Viajar pelo Mundo e Viagem e Turismo; pelos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo; pelos canais de TV Discovery Kids, Discovery Channel, Disney Channel, Disney XD e Disney JR; pelas rádios Eldorado, Estadão e Rádio Disney; e também veículos do interior do Estado de São Paulo e das cidades ao entorno do complexo como Goiânia, Uberlândia e Brasília.

Localizado na cidade de Rio Quente, em Goiás, possui uma completa estrutura de hoteleira e de entretenimento, em um espaço com mais de 487 m² cercado pela natureza exuberante do Cerrado brasileiro. Considerado um dos maiores complexos turísticos da América Latina, é composto por oito hotéis e é o único resort a oferecer três parques – Hot Park, o Eko Aventura Park e o Parque das Fontes, com piscinas naturais de águas quentes e correntes que circulam por todo o complexo e proporcionam experiências inesquecíveis para crianças e adultos. Além disso, com uma ampla programação, é Rio Quente Resorts é pioneiro no País no conceito after six, com atividades 24 horas todos os dias da semana.

Ficha técnica

Título: Que lugar!

Campanha: Que férias! Que lugar!

Produto: Férias de Julho no Rio Quente Resorts

Cliente: Rio Quente Resorts

Redator: Zé Luiz Tavares

Diretor de Arte: Bruno Dini

Atendimento e Mídia: Guilherme Torres

Aprovação pelo cliente: Camilla do Alamo Carvalho de Azeredo e Ana Luiza Mariz Mazagão Menezes

Planejamento: Equipe Rio Quente/Nexial