Fruto desta união, um mutirão de limpeza foi realizado nos dias 13 de janeiro, na praia de Copacabana, e 20 de janeiro, em Ipanema. No dia 23 de dezembro, a praia do Leblon também recebeu a ação de limpeza.
Depois de limpa, as areias das duas praias receberão uma declaração de amor ao Rio em forma de SandArt. Quatro artistas locais trabalharão nas esculturas.
Um Concurso Cultural, divulgado na fanpage da MasterCard Brasil, vai escolher quatro frases de consumidores, uma para cada dia da ação. Para participar, basta declarar seu amor ao Rio de Janeiro.
Além de impressas nas areias, as frases vencedoras vão passear pela orla nas tradicionais faixas de avião. Os ganhadores ainda serão premiados com vouchers para usufruir dos diversos benefícios exclusivos do programa.
O plataforma "Rio Não Tem Preço" oferece experiências únicas e exclusivas, além de uma variedade de ofertas para quem é cliente MasterCard e faz parte do programa "Priceless Cities". Lançado em 2011, o programa está presente em lugares como Pequim, Bogotá, Londres, Nova York e Toronto. No Brasil, o Rio de Janeiro é a cidade que representa o país.
MasterCard Worldwide - www.mastercard.com, é uma empresa global de tecnologia e pagamentos. Ela opera a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, lojistas, empresas comerciais e estatais em mais de 210 países e territórios. Com os produtos e as soluções da MasterCard, as atividades comerciais cotidianas – tais como fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerenciar as finanças – ficam mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @mastercardnews, acompanhe o blog Cashless Conversations Blog e inscreva-se para receber as notícias mais recentes.
Comentários