Após 24 anos de atuação na área internacional da H. Stern, Cid Rocha, que também foi vice-presidente executivo do Rio CVB entre 2011 e 2015, assume a Direção Executiva com o papel de promover ainda mais a imagem da cidade.
Segundo Sonia Chami, Presidente do Rio CVB, a chegada de Rocha será muito importante para a continuidade dos projetos que já estão consolidados.
— Vamos buscar estar ainda mais próximos dos players do Turismo. Hoje, o Rio de Janeiro é um dos destinos mais bem preparados do mundo, com vasta rede hoteleira e espaços para promover grandes eventos. Temos muitas oportunidades para crescer nesse segmento — destaca Sonia Chami.
O Presidente do Conselho Curador do Rio Convention, Alfredo Lopes, também vê a chegada de Rocha como uma importante mediação entre os setores público e privado em prol do Turismo:
— Essa experiência comercial e de negociação internacional que o Cid Rocha traz para o Rio Convention irá gerar inúmeras oportunidades de novos negócios. Por conta das mudanças políticas que vão ocorrer no próximo ano, esse diálogo será muito importante — destacou Lopes.
Cid Rocha cuidava da operação turística internacional da H. Stern e destacou que o novo cargo está sendo visto com entusiasmo e que seu grande desafio será o desenvolvimento de novas percepções que agreguem reconhecimento ao setor. O executivo assume a posição antes ocupada por Michael Nagy.
Michael deixa o RCVB em busca de novos desafios e "saudoso pelo o que fizemos mas super energizado com o futuro!!" Michael completa que foi uma decisão difícil a de sair do RCVB "mas acredito que fiz uma diferença e deixei um caminho desenhado, cabe aos próximos levarem". Por seu destaque na indústria de eventos e turismo do Rio de Janeiro Michael foi eleito em 2018 pela terceira vez Personalidade do Ano Prêmio Caio.
Comentários