“Identificamos que o Rio de Janeiro não vem sendo priorizado para a realização de eventos corporativos. Também precisamos reforçar a relação com os organizadores de congressos, feiras e convenções. Estarmos presentes neste mercado é a melhor estratégia para apresentar o novo Rio que está surgindo. O Rio CVB em São Paulo trará uma dinâmica fundamental na captação de novos eventos para a cidade”, conta o diretor Comercial, Michael Nagy.
Ainda, de acordo com o executivo, parte do trabalho realizado em São Paulo terá como foco o projeto Rio 2017, que visa amadurecer relacionamentos com o setor corporativo para que, nos anos posteriores as olimpíadas, a cidade colha os melhores frutos da nova estrutura que passará a oferecer. “Desde que iniciamos a representação em São Paulo, em 1º de abril, já mapeamos 20 eventos potenciais e iniciamos as negociações”, destaca o executivo.
Morando na capital paulista há mais de 18 anos, o carioca Carlão e os executivos da Collection Group estão realizando visitas técnicas em vários empreendimentos da cidade, como hotéis e espaços de eventos, além de áreas reestruturadas da cidade, como a Zona Portuária e a Barra da Tijuca.
“Visitamos os três destinos que o Rio reúne hoje: Centro, Zona Sul e Barra. Ficamos surpresos com a evolução da cidade. Precisamos mostrar para os paulistas toda transformação que o Rio de Janeiro está passando. Vamos trabalhar focados em congressos e eventos, mas, também, levaremos a cultura e as informações desse novo Rio para o mercado corporativo, com o qual atuamos diariamente, como as agências Abracorp. O Rio está sendo desenhado para cada modelo de negócios e preparado para todos", exalta Carlão.
O escritório também será um ponto de apoio para os mantenedores do convention. Com a nova estrutura, será possível agendar visitas locais com acompanhamento e apresentações especiais, gerando oportunidade de negócios para os associados do Rio CVB.
Comentários