Gervásio Tanabe, diretor executivo da entidade, atualizou informações sobre ações desenvolvidas pela Abracorp, como temas relevantes pautados e analisados em profundidade pelos comitês da entidade, a exemplo da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos nos processos operacionais das agências de viagens.
Sobre o lançamento dos primeiros cursos IHC – Inovação, Habilidade e Competência Abracorp, realizados em sistema de parceria com a Consultoria 4C Solutions e a Universidade Anhembi Morumbi, Tanabe lembrou que as inscrições estão abertas e serão subsidiadas pela entidade em 50% para uma das vagas ofertadas a cada associada.
Guilherme Moreira, managing director of Sales Latin America da Hilton Worldwide Holdings Inc., formalizou convite às agências de viagens associadas para acolher a Convenção Anual da Abracorp 2019, em Miami, no The Diplomat Beach Resort.
Confirmado o evento, que será realizado em parceria com a GOL Linhas Aéreas, no próximo mês de novembro, Moreira apresentou a equipe worldwide accounts Hilton dedicada ao Brasil, formada por Mônica Ordoñez, Emily Teixeira, Talita Longuini e Mariana Albuquerque.
Além de oferecer detalhes que diferenciam e recomendam o The Diplomat Beach Resort para a realização de eventos corporativos, a equipe discorreu sobre o perfil dos empreendimentos que posicionam as 17 marcas do portfólio Hilton em cinco segmentos: Luxury & Lifestyl, Full Service, Focused Service e All Suites e Vacation Ownership.
Igor Miranda, diretor de Marketing e Vendas da Latam Airlines Brasil, apresentou iniciativas e conquistas da companhia aérea, colocando-se à disposição das agências associadas Abracorp para dialogar sobre quaisquer temas.
“Há cerca de um ano, alcançamos índices de pontualidade excelentes – o que nos faz ser hoje a companhia aérea número um neste fator fundamental para o viajante corporativo”, afirmou Igor ao apresentar dados de janeiro a junho de 2019. Em seguida, destacou os esforços internos da companhia para aprimorar o canal de atendimento às agências de viagens, com mais agilidade na resolução das demandas operacionais. “Com a criação do Contato Único, atualmente temos cerca de 70 pessoas dedicadas a facilitar a relação com o canal indireto”, informou.
Sobre a compra e incorporação da Multiplus, Miranda antecipou que com lançamento da marca LATAM PASS, prevista para setembro, ficará mais clara a proposta de valor do LATAM Fidelidade. Dar mais visibilidade ao fato de a companhia ter o melhor resgate do Brasil, com base em dois fatores (preço e disponibilidade), constitui o objetivo da campanha de comunicação programada para atender a todos. Ao final, o executivo exibiu vídeo com o lançamento do primeiro Boeing 777-300 que passou pelo processo de retrofitting e, que, conforme afirmou, alcançará outros modelos da frota – sob cuidados do novo Centro de Manutenção de Linha Latam, recém inaugurado no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Comentários