Em mais de 15 anos à frente do empreendimento não houve ano sem que alguma novidade não fosse apresentada. E o resultado são os recordes de taxa de ocupação, volume de eventos realizados e faturamento. Todo essa atenção fazem do Royal Palm Plaza Resort um paradigma da hotelaria nacional, já se tornando benchmark de futuros empreendimentos do Grupo.
Em mais uma etapa de seu processo de renovação e modernização, o Royal Palm Plaza apresenta o novo Vila Real. O tradicional restaurante foi totalmente remodelado e ampliado. Este ano, já passaram por renovações outras áreas importantes do resort, como recepção, lobby, Bar Pessoa e a joalheria Amsterdan Sauer.
O menu do restaurante disponibiliza um bufê aprimorado, baseado em uma mescla perfeita entre as cozinhas brasileira e internacional. “Os clientes têm a oportunidade de degustar uma cozinha elegante e moderna, sem fugir de clássicos como nossa premiada feijoada”, acrescenta o chef Daniel Valay, responsável pelo cardápio do Vila Real. Na parede do fundo uma ampla adega, climatizada, com portas envidraçadas expõe a ampla carta de vinhos do resort, que dizem ser a melhor dos resorts brasileiros.
A música ao vivo continua a embalar o restaurante. Às quartas-feiras e sábados, durante o almoço com feijoada, os clientes curtem um trio de chorinho, enquanto os jantares de sexta-feira e sábado, das 20 às 23h, são acompanhados por um pianista.
O Bar Pessoa também esta de cara nova, mudaram o mobiliário, as cores, mas, principalmente, o conceito: o bar foi integrado ao lobby, transformando-se em uma ampla área de convívio dos hóspedes, o que não ocorria anteriormente. “Esta última fase da reforma alterou o perfil de quase dois mil metros quadrados de área do resort”, salientou Antônio Dias. Os tradicionais trechos de poemas de Fernando Pessoa, foram ampliado e contextualizados visualmente numa sinuosa área de projeção em permanente mutação. Em sua inauguração, mais uma sensacional performance de Big Chico, o artista que já está se tornando uma marca do Royal Palm, com sua voz expressiva e sua versatilidade.
Comentários