Resorts associados à ABR marcam presença na Travelweek

O evento trouxe para o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera os melhores consultores de viagens, fornecedores e representantes do mercado premium do Brasil e da América Latina.

A sétima edição da Travelweek São Paulo by ILTM termina hoje com um fato muito interessante: dos 17 estandes de hospedagens brasileiras, seis são resorts filiados à Associação Brasileira de Resorts (ABR). Infinity Blue Resort & Spa (SC), La Torre Resort e Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA), Nannai Resort & Spa (PE), Sofitel Guarujá Jequitimar (SP) e Le Canton (RJ) apresentaram as últimas novidades na feira, que tem como foco o mercado de luxo.

O evento trouxe para o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera os melhores consultores de viagens, fornecedores e representantes do mercado premium do Brasil e da América Latina. "Essa presença importante dos nossos associados na Travelweek reafirma que os resorts brasileiros são um objeto de desejo dos viajantes que buscam uma experiência de luxo. É um mercado consumidor muito importante para nós e que merece toda a nossa atenção", afirmou Luigi Rotunno, presidente da ABR.

Fonte: assessoria