Resorts Brasil leva hospitalidade nacional ao Taste São Paulo Festival 2025

Com a presença de mais de 20 resorts associados, iniciativa visava impulsionar o turismo nacional e inspirar o público a viajar pelo Brasil
Resorts Brasil no Taste Festival

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – esteve presente no Taste São Paulo Festival 2025, com uma proposta que vai além do sabor: inspirar o público a redescobrir o Brasil por meio de experiências completas de viagem. O evento ocorreu durante três finais de semana de junho, no Parque Villa-Lobos, com o estande da associação reunindo representantes de mais de 20 resorts em uma ativação interativa e premiada.

O estande da entidade contou com uma pescaria temática, inspirada nas festas juninas, onde os visitantes puderam ganhar descontos de até 40% em hospedagens e diárias nos resorts associados. A ação une diversão, cultura e benefícios reais para quem deseja planejar a próxima viagem.

Segundo Rodrigo Vaz, Vice-Presidente Comercial da Resorts Brasil, a participação da associação no Taste 2025 representa mais do que uma presença institucional — é uma celebração da conexão entre experiência, gastronomia e hospitalidade de alto nível. “Estar presente neste evento, que é referência em tendências e excelência gastronômica, reforça o nosso compromisso em oferecer aos nossos hóspedes experiências sensoriais completas, que vão além do descanso: conectam cultura, sabor e bem-estar”, destaca

Estarão presentes resorts de diversas regiões do Brasil, com representantes preparados para apresentar condições especiais, novidades e experiências diferenciadas aos visitantes do festival. A participação da Resorts Brasil no evento também reforça o compromisso do setor em se conectar com diferentes perfis de público, desde quem planeja a próxima viagem até quem atua no universo da hospitalidade e busca inspiração, tendências e novas parcerias.

O Taste 2025 nos aproxima ainda mais do nosso público-alvo, composto por viajantes que valorizam qualidade, autenticidade e momentos memoráveis. É uma oportunidade estratégica de mostrar que os resorts brasileiros estão preparados para atender um consumidor cada vez mais exigente, que busca vivências únicas em destinos completos”, complementa Rodrigo Vaz.

Para Marcelo Picka Van Roey, presidente do conselho da Resorts Brasil, estar no Taste São Paulo Festival reforça o posicionamento da associação. “É uma forma de mostrar que nossos resorts estão preparados para oferecer experiências completas, que começam no planejamento da viagem e se estendem à vivência de hospitalidade, cultura, bem-estar e por fim a gastronomia, um dos principais pontos de atração de hóspedes”, afirma.

Confira os resorts presentes no estande da Resorts Brasil:

  •  Armação Resort Porto De Galinhas (PE)
  • Cana Brava All Inclusive Resort (BA)
  • Casa Grande Hotel & Resort (SP)
  • Cyan Resort By Atlantica (SP)
  • Fazzenda Park Resort (SC)
  • Grupo Hot Beach Parques & Resorts (SP)
  • Japy Golf Resort Hotel (SP)
  • Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa (MT)
  • Mavsa Resort Convention & Spa (SP)
  • Novotel Itu Golf & Resort (SP)
  • Pratagy Beach All Inclusive Resort (AL)
  • Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention (PR)
  • Resort Arcobaleno (BA)
  • Tauá Resort & Convention Atibaia (SP)
  • Tauá Resort & Convention Alexânia (GO)
  • Tauá Resort & Convention Caeté (MG)
  • Vale Suíço Resort (MG)
  • Wish Foz do Iguaçu (PR)
  • Wish Natal (RN)
  • Wish Serrano (RS)

Com foco em promover o setor de resorts, a ação reforça o posicionamento da associação como agente de fomento ao turismo nacional, promovendo experiências memoráveis e incentivando o público a redescobrir o Brasil por meio da hospitalidade de seus resorts.

Fonte: Assessoria