Resorts Brasil celebra a entrada do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention (PR) na associação

A entrada do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention (PR) na Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts), durante o tumultuado ano de 2020, é motivo de grande entusiasmo
Resorts Brasil anuncia novo associado

Além de ser um importante participante do nosso segmento, fortalecendo assim nossa associação, a chegada do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention tem um significado muito especial que merece ser destacado. O Recanto Cataratas ingressou na associação em 2020, fortalecendo a nossa esperança e reforçando o nosso entendimento de que juntos somos mais fortes e que passaremos por esta crise trabalhando de maneira integrada e colaborativa” afirma Sérgio Souza, presidente do Conselho da Resorts Brasil.

Para Edilson Andrade, Diretor Comercial do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, “Fazer parte da Resorts Brasil é um privilégio e nos estimula a seguir aprimorando nosso produto, proporcionando assim experiências únicas ao nosso cliente. Esperamos contribuir nos debates e ações da associação para o fortalecimento dos resorts no país”.

Com a chegada do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, a Resorts Brasil totaliza 52 resorts associados, com mais de 16.000 uhs localizadas em 13 estados das 05 regiões do país.

Fonte: Assessoria