“O turismo brasileiro vive um momento muito especial. As pessoas estão, aos poucos, fazendo planos para viajar pelo país. Por isso, estruturamos a campanha, que conta com um parceiro forte e que irá impulsionar ainda mais a visibilidade dos nossos associados. Para os clientes, é uma oportunidade de conhecer um novo destino a preços incríveis e celebrar a volta das viagens em alto estilo”, afirma Sérgio Souza, Presidente da Resorts Brasil.
Participam da campanha os Resorts associados:
Região Centro-Oeste:
- Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa (MT);
- Rio Quente Resorts (GO)
Região Nordeste:
- Armação Resort Porto de Galinhas (PE)
- Costa do Sauípe Parques & Resorts (BA)
- Iberostar Bahia (BA)
- Iberostar Praia do Forte (BA)
- Pratagy Beach All Inclusive Resort (AL)
- Summerville Beach Resort (PE)
- Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA
- Transamérica Comandatuba (BA)
- Vila Angatu Eco Resort & Spa (BA);
Região Norte:
- Iberostar Grand Amazon (AM);
Região Sudeste:
- Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort (SP)
- Casa Grande Hotel Resort & Spa (SP)
- Fasano Angra dos Reis (RJ)
- Grande Hotel Campos do Jordão (SP)
- Grande Hotel São Pedro (SP)
- Novotel Itu Golf & Resort (SP)
- Sofitel Guarujá Jequitimar (SP)
- Vale Suíço Resort (MG);
Região Sul:
- Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort (PR)
- Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention (PR)
- Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu (PR)
A Resorts Brasil atua para preservar a qualidade dos serviços de seus associados e sua promoção, garantindo um alto nível de excelência em seu atendimento. Para saber mais detalhes da campanha, basta acompanhar as informações no site (www.resortsbrasil.com.br/resortweek) ou acompanhar a associação no Instagram @resorts.brasil.
Comentários