ResFest 2008 abre cota de patrocínio

A Aktuell PSVA, agência de marketing promocional, e a Bizarre, empresa de pesquisa de tendências de conteúdo focado no público trendsetter ligada à produtora de animação Vetor-Lobo, abrem as cotas de patrocínio para a 11ª edição do Resfest Brasil, festival de cultura pop mundial, que reúne em um só local as principais novidades acerca das manifestações criativas contemporâneas, abrangendo cinema, musica, design gráfico, arte, moda e tecnologia.

 

O festival, que percorre, desde 1996, as principais cidades do mundo, como Nova York, São Francisco, Los Angeles, Toronto, Barcelona, Cidade do Cabo, Tóquio, Osaka, Melbourne e Seul, acontecerá em São Paulo nos dias 13, 14 e 15 de junho, na Cinemateca, e espera receber cerca de oito mil pessoas. Os patrocinadores estarão presentes nos três dias de programação, com duas salas de cinema, palco para shows, exposições, debates, além de um amplo espaço de convivência, com Djs e restaurantes.

 

O festival internacional de cultura pop atrai os interessados em experimentações e cinema de vanguarda. Além disso, o ResFest trará exibições de curtas e longas-metragens, de videoclipes e de obras de design gráfico, que serão exibidas em diferentes formatos e com a ajuda de modernas ferramentas digitais.