Representando o Brasil, Hot Beach Olímpia participa de congresso da IAAPA

O CEO Sérgio Ney Padilha foi um dos participantes de painel integrado às sessões educacionais do evento realizado em Orlando
Sérgio Ney Padilha Garcia, CEO do Grupo Ferrasa

Sérgio Ney Padilha Garcia, CEO do Grupo Ferrasa - marca detentora do Hot Beach Parques & Resorts - participou na última terça-feira do painel “Desafios e Oportunidades da Liderança de Hoje: As novas Gerações da Indústria de Atrações”, apresentado no almoço educacional - sessão América Latina e Caribe – integrado à programação da conferência da IAAPA, principal associação comercial da indústria de atrações com alcance global.

Realizado anualmente pela IAAPA com o objetivo de fomentar a troca de experiências e boas práticas entre os principais líderes da indústria em todo o mundo, o congresso inclui sessões educacionais em que especialistas difundem ferramentas e recursos capazes de tornar os negócios mais inteligentes, seguros e lucrativos, e ao mesmo tempo atrativos para hóspedes e visitantes. Na ocasião, o Hot Beach Olímpia, único parque aquático brasileiro representado no painel, foi destacado pelo CEO como o quarto mais visitado da América Latina e um dos principais atrativos da cidade de Olímpia.

A edição deste ano foi realizada em Orlando, na Flórida, e entre os temas de abordagem figuraram estratégias de governança, colaboração intergeracional, processos de transição, planos de sucessão e retenção de talentos.

Fundada em 1918, a IAAPA representa as principais atrações da indústria e empresas fornecedoras, consultores e membros individuais de mais de 100 países. Os membros incluem profissionais de parques de diversões, parques temáticos, atrações, parques aquáticos, resorts, centros de entretenimento familiar, zoológicos, aquários, centros de ciência, museus, empresas de cruzeiros, fabricantes e fornecedores.