Renata tem a responsabilidade de estruturar o departamento de produção da Agência MR, coordenar equipe, organizar processos e contribuir com as estratégias de crescimento da empresa. Entre as contas estão Ultragaz, Prêmio Nacional de Qualidade da Fundação Nacional da Qualidade, Sky, entre outros. “O desafio é grande e a expectativa é de continuarmos crescendo com diferenciais relevantes no mercado de live marketing”, afirma.
Formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Anhembi Morumbi, Renata já passou por empresas como: Agência Gude, POWER4, AKTUELL, B/ FERRAZ FULL PROMOTION. Além disso, foi contemplada com prêmios expressivos, como 2º Prêmio Promoção SP 2005 - Ação Promocional / Produto de Consumo – AmBev (Blitz Brahma Olé); Prêmio Caboré 2005 - Agência do Ano - Categoria Serviços Especializados; 2º Prêmio Promoção SP 2005 - Ação Promocional / Institucional - Lounge Stella Artois, entre outros.
MR
Há 14 anos atuando no mercado de feiras, eventos, endomarketing, branding, PDV, promoção, campanhas de incentivo e digital, a Agência MR acumulou experiência para transformar desafios únicos em ações inovadoras, o que pode ser visto em diversos cases de sucesso realizados para grandes clientes, como: Bombril, SKY, Kroton Educacional, Ultragaz, Grupo Libra, Fundação Nacional de Qualidade - FNQ, Nadir Figueiredo, Sabesp, Smirnoff, Chandon, Sol, Bavaria, Heineken, Diageo, LG, Sony, Intel, Ciroc, BlackBerry, Maserati, Audi, Land Rover, entre outros.
Comandada pelos sócios Marina Renault e Ricardo Sampaio, a Agência MR acredita que para chegar a soluções simples, inteligentes e viáveis é preciso contar com um time de profissionais de primeira linha em cada setor e, por esse motivo, investe na contratação dos melhores talentos do mercado.
Entre os diferenciais da agência, é possível destacar a área de criação inovadora e o planejamento criativo. Além disso, a produção é integrada ao atendimento para que o cliente fale diretamente com quem põe a “mão na massa”. “Estamos em todos os processos, acompanhando diretamente as ações de nossos clientes. Isto faz a diferença e nos aproxima dele. Criamos uma relação de cumplicidade com as empresas, de total envolvimento para entregar o melhor”, revelam os sócios Marina e Ricardo.
Atualmente, a agência emprega cerca de 40 funcionários e está em constante expansão. O crescimento da empresa nos últimos dois anos tem ficado na casa de dois dígitos e as expectativas para 2015, se repetem.
Comentários