Relatórios da CWT mostram aumento das Vendas de Novos Negócios em 2015

Aplicativo móvel da CWT continua tendo sucesso com a introdução de reservas de hotel.

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou sólidos resultados financeiros para 2015, apesar de um clima econômico ainda desafiador.

A CWT aumentou suas vendas de novos negócios para US$ 1,7 bilhão. As operações da CWT ficaram estáveis em 61,4 milhões. O volume total de vendas chegou a US$ 24,2 bilhões, refletindo a redução significativa nas despesas de viagem por parte dos clientes de energia. Excluindo o impacto da carteira de energia, as transações aumentaram 1,3%.

As operações da América do Norte aumentaram 1,1%. As transações na Europa, Oriente Médio e África diminuiram 1,2%, enquanto o volume na América Latina foi de 7,8% a menos, devido ao setor de energia e da recessão econômica no Brasil. Os volumes da Ásia-Pacífico ficaram estáveis.

A CWT mantém fortes índices de satisfação dos clientes e com satisfação de 90% dos gestores de viagens, combinados com 88% de índice de satisfação do viajante e uma taxa de retenção de 94%.

2015 foi mais um ano forte para a CWT com o premiado app CWT To Go ™, houve um crescimento de 62% no número de registros de usuários para 560 mil. No início de 2015, a CWT lançou o aplicativo de reserva para hotel em 17 mercados, conseguindo reservas de hotéis e 35k e US$ 10 milhões em vendas.

Douglas Anderson, presidente e CEO da CWT, comentou: "2015 foi um ano difícil para a indústria em geral, dada a queda acentuada nos preços da energia e do petróleo em especial, no entanto, obtivemos resultados sólidos. Nós continuamos a concentrar nosso foco na nossa oferta de tecnologia, com a implantação do app de reservas de hotel da CWT To Go e o lançamento mundial do CWT AnalytIQs, uma ferramenta poderosa para relatar e gerenciar dados de viagem. Finalmente, nós fortalecemos nossa plataforma de crescimento na França, com a aquisição da Ormès, líder em Meetings and Events, e a venda de nosso negócio de lazer Havas Voyages".

Divisões de negócios

Divisões de negócios especializadas da CWT registraram o seguinte:

CWT Solutions Group

Divisão de consultoria da CWT mantém ritmo de forte crescimento. A satisfação do cliente atingiu 94% e a CWT Solutions Group continuou a publicar relatórios inovadores, tais como T & E Decision Tree.

CWT Energy, Resources & Marine

O volume de vendas globais foi afetado pela redução acentuada nos gastos com viagens no setor. Neste ambiente economicamente desafiador, a CWT Energy, Resources & Marine alcançou US$ 265 milhões em novas vendas, e uma taxa de forte retenção de 95%.

CWT Meetings & Events

Foram organizadas mais de 27.500 reuniões e eventos ao redor do mundo para mais de 1,2 milhões de pessoas. A CWT Meetings & Events, também concluiu a aquisição da agência de eventos francesa Ormès em 2015, criando uma das maiores empresas de eventos na França. A CWT Meetings & Events teve um crescimento de 12% em todo o mundo, o que reflete a tendência das empresas globais em procurar novas oportunidades para se consolidar, fazer uso efetivo de seus gastos orçamentários e melhorar seus eventos.

Anderson concluiu: "Os nossos resultados demonstram nosso compromisso contínuo em ajudar nossos clientes a executar rentáveis programas de viagens e ajudá-los na segurança de sua viagem. Em 2015, introduzimos várias inovações significativas com o CWT AnalytIQs e CWT To Go de reservas de hotel, criando ainda mais valor para o cliente ".

Para mais informações sobre a CWT, visite nosso site global em www.carlsonwagonlit.com. Siga-nos no Twitter: @CarlsonWagonlit