O Brasil é um dos mercados mais importantes para a Reed Exhibitions, entre os 42 países em que a companhia atua.
Antes de ingressar na Reed Exhibitions, Fernando Fischer teve diversas passagens como CEO em empresas de diferentes setores e países, além do desenvolvimento de dois startups de sucesso. Fischer irá liderar a estratégia da Reed Exhibitions no Brasil com foco no apoio aos setores e clientes, diversificação do portfólio, desenvolvimento de marcas fortes de eventos, além de abordagens inovadoras, como o reforço na expertise da empresa em geração de negócios efetivos por meio de ferramentas digitais.
Há 19 anos na Reed, Juan Pablo De Vera agora como vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina será responsável em proativamente identificar e conduzir novas oportunidades de receita e de crescimento para a RX Américas na região, incluindo fusões e aquisições. O Brasil será pioneiro em ter esta posição na região das Américas, com o objetivo de buscar novas e criativas maneiras para implementar ativações de marca, inovar nos modelos de parcerias estratégicas para agregar valor contínuo aos clientes e indústrias.
"As décadas de experiência do Juan Pablo, o reconhecimento de toda a indústria de feiras de negócios e seus impressionantes resultados ao conduzir o negócio no Brasil combinam perfeitamente com o perfil de Fernando como um líder talentoso, com foco no cliente e expertise em construir soluções inovadoras e marcas de sucesso", disse Hervé Sedky.
Juan Pablo, que também é presidente da UBRAFE e do São Paulo CVB, tem seu espirito empreendedor novamente colocado a prova em suas novas funções. Após o período das grandes aquisições realizadas desde que chegou ao Brasil, a RXAM encontra-se em processo de operacionalizar as feiras adquiridas, abrindo espaço para que Juan Pablo possa de dedicar a busca de novos desafios em toda América Latina.
Comentários