O uso de hashtags em eventos foi apontado como fundamental pela especialista, que acredita na necessidade de criação de conteúdo e experiências para que nos próximos anos, por exemplo, as pessoas tenham medo de perder um evento do qual não participaram, e queiram se inscrever.
"O mais importante é o sentimento, essa é a parte de ouvir, analisar o que está sendo falado sobre a sua marca. Faço consultoria de marketing e falo bastante com organizadores de eventos para fazer com que sejam mais proativos com as mídias sociais, educar e dar valor, acrescentar valor aos participantes", disse Dhalia, que deu dicas sobre aplicativos interessantes para o compartilhamento de experiências.
No entanto, apesar de apresentar novidades, ela acredita no Facebook como a ferramenta do futuro. "No futuro, o Facebook vai entrar em outras tendências como realidade virtual, chatbox, wechat. Será uma plataforma que possibilitará todas as interações, conversação, reuniões, pagamento. Provavelmente vai nos surpreender".
O Fórum Eventos 2017 aconteceu entre os dias 24 e 25 de abril no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Mais detalhes: www.forumeventos.net
Comentários